Os desafios para manter a família unida

De 29 a 31 de julho, a Comunidade Católica Canção Nova promove o Acampamento para Casais em sua sede, em Cachoeira Paulista (SP).

Com o tema “Quando a família reza”, o encontro visa levar aos fiéis participantes o valor da família e a importância da oração e da fé dentro do ambiente familiar.

A família é uma das instituições mais antigas da humanidade e até hoje enfrenta os desafios diários de se adaptar às mudanças de cada época. A grande preocupação da Igreja e de muitas pessoas e instituições é com a base familiar. Ela é porto seguro, fonte de cuidado e proteção.

Famílias dão testemunho de como conviver com as dificuldades e manter o lar unido.

O tema do encontro: "Quando a família reza" também é o título do mais novo livro de Ricardo e Eliana Sá. Após o sucesso de "Quando o casal reza", ambos escrevem, junto com o filho, Eduardo Netto, conhecido como Du, sobre a importância da oração feita por toda a família reunida.

O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos, ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de alojamento conheça a Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

Se você mora no Vale do Paraíba, região de São Paulo; no sul de Minas Gerais ou no sul do Estado do Rio de Janeiro (RJ), regiões próximas à sede da Canção Nova, reúna sua família, traga seus amigos e venha passar momentos de intimidade com Deus neste Território Eucarístico.

:: Ônibus farão percurso Canção Nova – Aeroporto de Guarulhos (SP)
:: Conheça as regras do camping
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo