Padre Cleidimar realiza show e reza por cura e libertação

Exaltando o poder do nome de Jesus, Padre Cleidimar Moreira, da Canção Nova, realizou um show, na noite do sábado, dia 11, em Cachoeira Paulista (SP). O momento faz parte da programação do Acampamento de Oração "O impossível Ele pode realizar", onde o padre é um dos pregadores oficiais.  

function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}.: Galeria de fotos

Todo o show foi marcado pela oração, na qual o padre pediu a Deus a restauração da vida das pessoas que estavam presentes ou acompanharam pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

Quatro novas músicas foram cantadas nesta noite e fazem parte de um projeto de gravação de seu segundo CD e um DVD ao vivo, previstos para o início de 2007, em São Paulo(SP).

Ordenado há quase 11 meses function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);} (fotos), Cleidimar se interessou pela música desde sua infância. E afirma que agora, como padre, percebe mais unção em seu ministério por estar mais resolvido e feliz em sua vocação: "Antes eu cantava, mas faltava alguma coisa. Hoje eu celebro a Eucaristia e aí se completa aquilo que me faltava”.

Ouça: "Jesus neste nome há poder"

Ouça: "Ao Santo dos santos"

Ouça: "Vem Espírito Santo"

O ápice do louvor aconteceu durante a Adoração ao Santíssimo logo depois do show. Juntamente com padre Cleidimar, padre José Augusto conduziu a oração de cura e libertação.

function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}

.: Fotos da adoração

Ouça: Oração de cura e libertação dos medos e afetividade


Adquira em nosso shopping:

.: CD: Neste Nome há poder, de Padre Cleidimar Moreira

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo