Padre Fábio de Melo faz show “Iluminar” no Hosana Brasil

Para encerrar o segundo dia do Hosana Brasil, maior evento de espiritualidade da Canção Nova, padre Fábio de Melo fez um show do seu CD “Iluminar”, lançado no final de 2009. Segundo o sacerdote, o conceito do produto de evangelização partiu da ideia de que a palavra proferida da forma certa renova e ilumina os caminhos e os corações.

A apresentação, que começou com a canção “Novo tempo”, contou ainda com orações e palavras de sabedoria para o público. “Não desista de descobrir o lugar que Deus guardou para você. Não tenha preguiça! O Senhor quer fazer você ir muito mais longe”, falou o sacerdote.

Milhares de pessoas acompanharam o show "Iluminar" do padre Fábio de Melo

.: Veja + fotos no Flickr

Um dos momentos mais fortes do show foi quando padre Fábio intimou os presentes a deixarem o homem velho para trás e investirem numa nova postura. “Hoje é dia de jogar as drogas fora, a prostituição, o álcool… O Pai o fez para a vitória e vitorioso não carrega lixo no coração. Ao longo desse ano, muito lixo foi jogado em você. Levanta, sacode a poeira e dê a volta por cima!”, proclamou.

A cantora católica Olivia Ferreira fez uma participação especial nas músicas “Cuidas de mim” e “Tudo posso”; e o cantor André Leonno em “Viver para mim é Cristo” e “Contrários”. O Hosana Brasil acontece até este domingo, 5, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).  Tal como o tradicional ‘Thanksgiving Day’ norte-americano, o encontro celebra a gratidão a Deus por todas as conquistas obtidas ao longo do ano e é também um momento para pedir bênçãos futuras.

Assista a um trecho do show:

Veja também:

.:  Salette Ferreira reza pela cura interior dos peregrinos

.:  Acompanhe a aventura de uma peregrina na Canção Nova

.: “Quebrar as desarmonias interiores”, homília do padre Fábio de Melo

.: Vídeos e áudios exclusivos de bastidores do Hosana Brasil

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo