Padre Marcelo Rossi reza no aniversário de padre Jonas

Padre Marcelo Rossi participou das comemorações do aniversário do fundador da Comunidade Canção Nova, Padre Jonas Abib, na manhã desta quinta-feira, dia 21. O sacerdote cantor fez questão de beijar os pés do aniversariante ao entrar no palco do "Rincão", na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP). Oração, música, agradecimentos e proclamações de curas marcaram o momento.

OUÇA: Padre Marcelo agradece ao padre Jonas

OUÇA: Adoração ao Santíssimo com padre Marcelo Rossi

Ao lado de padre Jonas, da co-fundadora da comunidade, Luzia Santiago e de outros sacerdotes, padre Marcelo convidou os milhares de fiéis presentes na Canção Nova a rezarem por suas necessidades e pelo aniversariante do dia. "O maior presente é a bênção de Deus", exclamou.

Durante o momento de oração, padre Jonas, padre Marcelo e Luzia Santiago proclamaram diversas curas que "Jesus realizava no meio do povo". Câncer no rosto, problemas nos rins, dores lombares, depressão e sentimento de morte foram algumas das libertações proclamadas. As pessoas que se sentiam tocadas levantavam as mãos para confirmar o que estava sendo falado.

Quando o Santíssimo Sacramento entrou no local onde todos estavam reunidos em oração, a emoção tomou conta dos fiéis. Todos entoaram canções como "Não dá mais pra voltar", "O impossível Ele pode realizar" e "Deus cuida de mim".

Diversas autoridades civis e eclesiásticas participaram deste momento de oração, como o bispo de Lorena (SP), Dom Benedito Beni, os deputados mineiros Miguel Martini e Eros Biondini e o escritor Gabriel Chalita.

O livro que narra a vida do padre Jonas, "Eu acredito em milagres", foi escrito por Gabriel Chalita e está sendo lançado neste evento.

A programação do evento segue até às 18h desta quinta-feira, encerrando com a Santa Missa e corte de um bolo de 70 metros.


Adquira em nosso shopping

Eu acredito em milagres
Gabriel Chalita

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo