Padre Roger Luís

:: Biografia

Padre Roger Luís da Silva nasceu no dia 7 de outubro de 1976, na cidade de Itaperuna (RJ). Depois de uma vida desregrada e distante da família e da Igreja, teve uma experiência marcante e inusitada com Jesus ao ouvir nitidamente o Senhor lhe dizer em seu interior “que ele O procurava só quando precisava”. Experiência que o fez retornar para casa e mudar radicalmente de vida.

Ao voltar para Itaperuna recebeu um convite para participar de um grupo de oração. Apesar de ter resistido por algum tempo, depois de aceitar o convite nunca mais abandonou Jesus. No grupo de oração Línguas de Fogo ele caminhou por muito tempo e descobriu sua vocação ao sacerdócio.

Ingressou no Seminário Diocesano de Campos no dia 15 de fevereiro de 1998, onde permaneceu por três anos e cursou Filosofia. Em 28 de dezembro de 2000 iniciou o caminho vocacional na Comunidade Canção Nova.

Depois estudar mais um ano Filosofia em Cachoeira Paulista (SP), e participar do noviciado na Canção Nova, Roger Luís foi ordenado sacerdote, consagrado da comunidade, no dia 12 de dezembro de 2006, em sua cidade natal.

“Posso testemunhar que sou um dos homens mais felizes da face da Terra, realizado na minha vocação específica, que é o sacerdócio, e na Comunidade Canção Nova. Encontrei meu lugar na Igreja. Deus tem trabalhado muito em mim e através de mim. Eu me coloco todos os dias ao dispor do Senhor, para que Ele faça em mim aquilo que quiser. Sou muito feliz por ser de Deus!”, testemunha o sacerdote fluminense.

:: Livros

“A profecia do avivamento”

“Clamando por milagres”

:. Confira as pregações do padre Roger Luís
:. Coletâneas de pregações – De qual lado você quer estar?

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo