Participe do Simpósio Interdisciplinar na Canção Nova

É possível conquistar resultados mais satisfatórios para questões sociais usando a interdisciplinaridade? Esta já é uma realidade de entidades sociais? A interdisciplinaridade é um mito ou uma realidade?

Essas e outras questões serão discutidas durante o Simpósio Interdisciplinar que a Canção Nova vai realizar de 8 a 9 de setembro em sua sede, em Cachoeira Paulista (SP).

Será uma semana inteira voltada para a transformação social com uma rica programação e participação de profissionais conhecidos na área social. Eles estarão neste encontro para partilhar seus conhecimentos, participar de grupos de debates e mesa-redonda.

:: Saiba mais sobre a Semana Social

Durante o simpósio também haverá um momento em que os palestrantes estarão à disposição para responder às perguntas da plateia.

O evento também receberá o doutor em Educação, pela USP, professor Roberto da Silva, e a psicóloga educacional de Buenos Aires, Argentina, Martha Giuliano de Iglesia. Além de outros nomes na área da educação, enfermagem e psicologia.

Estão confirmadas também as participações do cardiologista Dr. Roque Savioli, que falará sobre compromisso social, e do professor Gabriel Chalita, que fará uma palestra sobre "o homem como ser essencialmente social".

Para participar, os interessados devem fazer sua inscrição gratuita na página social.cancaonova.com.

O trabalho interdisciplinar tem sido desenvolvido pela Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, tendo em vista que, cada vez mais, os projetos de diferentes áreas trabalham em conjunto, unindo e compartilhando informações, ajudando, caso a caso, na transformação da vida de mais pessoas.

A Comunidade Canção Nova está empenhada em acolher com carinho todos os que passam por sua sede. Para isso, contamos com uma ampla infraestrutura em um ambiente alegre e acolhedor.

Para mais informações, entre em contato pelo social@cancaonova.com ou pelo telefone (12) 3186-2600.

:: Ônibus farão percurso Canção Nova – Aeroporto de Guarulhos (SP). Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos, ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de alojamento conheça a Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

:: Conheça as regras do camping
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib
 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo