Participe dos shows do Réveillon na Canção Nova

Você ainda não decidiu onde vai passar o Réveillon? Venha à Canção Nova! Serão cinco dias com celebrações da Santa Missa, louvor e animação em ação de graças pelo ano que está se findando e de entrega pelo novo ano que se inicia. O evento será promovido na sede dessa obra de evangelização, de 27 de dezembro a 1º de janeiro, e terá como tema: “Buscai as coisas do Alto”.

Haverá o lançamento do CD “Coisas de Nelsinho” do diácono Nelsinho Corrêa, no dia 31 de dezembro: “O objetivo do álbum é relatar as coisas simples da minha vida”, e tem a participação especial do fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib: “Sinto-me muito querido pelo monsenhor Jonas e sabemos muito bem o quanto ele gosta de música. De fato, ele se fez presente no CD, gravou e foi ao estúdio várias vezes para saber como estava o projeto e ainda deu palpites sobre os arranjos,” partilha o diácono em entrevista ao canal da música.

As noites do evento serão animadas com shows de grandes nomes da música católica, como Rinaldo e Samuel; Frutos de Medjgore; Márcio Todeschini; Davidson Silva; Banda Conexa; Anjos de Resgate; Exalta Cristo e Dunga.

O primeiro show, na sexta-feira, 27, será com a dupla Rinaldo e Samuel, que apresentará seu mais recente trabalho: “Guiados pelo Seu Amor” com músicas que remetem à tradição sertaneja. No dia seguinte, dia 28, vão se apresentar a banda Frutos de Medjgore, que há mais de 17 anos evangeliza com a música, e o missionário da Comunidade Canção Nova Márcio Todeschini.

No domingo, dia 29, o missionário da Comunidade Shallom Davidson Silva vai animar o público com músicas conhecidas pelo público, como: “Segura minha mão”, “Tomé” e “Amar-te mais”, além da Banda Conexa, com seu recente álbum “Além do hoje”.

A noite de segunda-feira, 1º de janeiro de 2014, contará com a presença de uma das mais tradicionais bandas católicas: Anjos de Resgate, que possui mais de oito CDs lançados nos mais de dez anos de história. O segundo show da noite será com a banda Exalta Cristo, cujo estilo predominante é o samba e o pagode.

Na última noite haverá show com o missionário Dunga, que apresentará as principais músicas dos dez álbuns lançados pela Canção Nova, como: “Restauração”, “Transfiguração” e “O meu lugar é o céu”.

Além das apresentações musicais, há as pregações e atividades paralelas, como o grupo de oração com Júlio Brebal; o Luau com o missionário Brais Oss; e shows acústicos com o Ministério Amor e Adoração e Ricardo Sá.

 

 

Arrume suas malas, convide amigos e familiares e venha passar dias inesquecíveis e felizes neste Território Eucarístico!

 

Veja mais: 
:: Ano novo, vida nova!
:: Vestuário Canção Nova para o Ano Novo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo