Peregrinos chegam à Canção Nova para a Colônia de Férias 2010

Centenas de peregrinos de todas as idades já estão na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), para a Colônia de Férias 2010 – evento que reúne três atividades, em cinco dias, para toda a família. Vindos de vários cantos do Brasil, os fiéis esperam viver experiências profundas com Jesus.

Taís da Silva, de 24 anos, vai participar do Acampamento "Revolução Jesus" – que acontecerá na Fazenda Limeira para 400 jovens, contando com trilhas e dinâmicas. Ela viajou 12 horas, de Santo Anastácio (SP) até Cachoeira Paulista (SP), para vivenciar a radicalidade de Deus. “Vim aqui encontrar respostas para minha vida, fazer uma verdadeira revolução em tudo que está errado”, revela a jovem.

Taís da Silva (no centro) e suas amigas de Santo Anastácio (SP)
Foto: Ariane Fonseca

Seu conterrâneo Reinaldo Corrêa, de 31 anos, também espera mudar a vida completamente no evento. Eles vieram com uma caravana de 45 pessoas para participar desses momentos radicais até domingo (17), quando as atividades se encerram.

Crishana Mangueira, 22 anos, de Resende (RJ), veio acompanhar o irmão, de 12, que vai participar das 'Férias Bem da Hora'. O evento, focado nos pré-adolescentes de 10 a 14 anos, vai ser realizado pela galera do programa 'Bem da Hora', da TV Canção Nova. “O meu irmão está entrando na Igreja agora, quero ajudá-lo a entender que Deus é importante em nossas vidas. Aproveito para participar também. É sempre bom”, partilha.

Crishana, seu irmão (ambos de Resende – RJ) e as jovens Maria Alice e Izabel (de São Paulo – SP)
Foto: Ariane Fonseca

A jovem Maria Alice Fritzen Dib, de 13 anos, e seus quatro irmãos, da capital paulista, também vieram participar das atividades com a galera do 'Bem da Hora'. “Vim para me divertir de uma maneira boa, com Deus”, explicou.

Veja o convite de Reinaldo Corrêa e seus amigos a você, internauta:

Veja também:

:: Colônia de Férias vai contar com sete shows
:: Cinco dias de suas férias por uma mudança radical!
:: Brigada de Incêndio garante a segurança na Colônia de Férias
:: Podcast: Por que é difícil obedecer ao que Deus nos pede?
:: Confira a cobertura da Colônia de Férias Canção Nova 2008
:: Confira a cobertura da Colônia de Férias Canção Nova 2009



Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo