Peregrinos chegam na Canção Nova para o Acampamento Sagrado Coração de Jesus

Eunice Pereira, seu marido Agostinho, e sua tia Ermínia já estão preparados para o Acampamento Sagrado Coração de Jesus, que começa hoje (4) na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Os três vieram ontem, com uma caravana de 40 pessoas de Bauru (SP), para a comunidade católica a fim de participar da festa de Corpus Christi e do evento, que termina apenas no domingo (6).

:: Saiba mais sobre a devoção ao Sagrado Coração de Jesus

Erminia, Eunice e Agostinho já estão na Canção Nova para o Acampamento Sagrado Coração de Jesus
Foto: Robson Siqueira/ Fotos CN

Eunice já é de casa, a professora de 47 anos visitou a sede da Canção Nova oito vezes. Quem vem pela primeira vez ao local, chamado por muitos peregrinos de “pedacinho do céu”, é o seu marido Agostinho e a tia. “Ele não queria vir, sempre ficava falando que outro dia participava comigo dos eventos daqui. Dessa vez não teve jeito, o intimei e ele veio para receber as graças do Senhor”.

O próprio Agostinho admite que está afastado da Igreja e vê na persistência da esposa, que é ativa em sua paróquia, um incentivo para voltar. “Eu frequentava bastante, hoje em dia sou mais na minha. Mas a insistência da Eunice está mudando isso”.

Os três se dizem ansiosos para o início do evento e esperam receber graças do Sagrado Coração de Jesus. “Toda vez que eu venho aqui vivo uma experiência diferente. Nós acreditamos que Deus têm planos para nossa família nesse evento”, destacou a professora.

Programação

O Acampamento Sagrado Coração de Jesus começa hoje, às 20h, com a Santa Missa presidida pelos padres Carlos Almeida (Joãozinho) e Paulo de Oliveira (Paulinho). Amanhã (5), as atividades começam às 8h com os cânticos e termina apenas às 23h, com a Adoração ao Santíssimo Sacramento.

No domingo (6), o terço mariano será o primeiro evento do dia, às 7h. Uma celebração eucarística, celebrada pelo padres Joãozinho e José Augusto encerram o acampamento, às 15h. No sábado e no domingo, acontecem grupos de oração na hora dos intervalos do almoço e jantar, na Ermida Mãe Rainha.

O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos, ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de alojamento conheça a Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

:: Conheça as regras do camping
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo