Peregrinos preparados para louvar a Deus

Nesta sexta-feira, 7, logo mais às 16h, terá início o Acampamento Hosana Brasil com a celebração da Santa Missa presidida pelo sacerdote da comunidade, padre Fabrício de Andrade.

Muitos peregrinos já estão pela Chácara Santa Cruz para aproveitar este dia de espiritualidade e também se alojar em alguma pousada da cidade ou montar sua barraca no camping.

Segundo informações do Departamento de Eventos da Canção Nova, são esperadas mais de 70 mil pessoas ao longo dos três dias de encontro.

Cerca de 40 pessoas do município de Itaperuçu (PR) já estão por aqui para se alojar no camping e participar do Hosana Brasil. Para Vera Lúcia Bonfim, uma das peregrinas do grupo, é uma alegria poder participar do acampamento todos os anos, louvar a Deus pelas vitórias alcançadas e renovar sua fé.


“Venho agradecer principalmente em relação à família, a nossa união, porque enfrentamos o desafio do álcool. Se Deus quiser, nós, como família, vamos conseguir por meio do Hosana Brasil alcançar essa graça”, contou Vera.

São tantos os testemunhos de pessoas que vêm à Canção Nova para elevar a Deus suas preces e pedir as bênçãos para o próximo ano. É o exemplo de Luísa Moraes da Conceição, da cidade de São José dos Campos (SP), que veio sozinha participar do acampamento e, mais uma vez, reconhecer a presença de Jesus na sua vida.


“Sempre veio agradecer, todos os anos, as coisas boas que Deus e Nossa Senhora faz na minha vida e também fortalecer a minha fé. A minha maior vitória é eu ter me aposentado; agora, quero me dedicar à Igreja, porque é isso que eu quero para minha vida”, testemunhou Luísa.

O Hosana Brasil é um evento que atrai muitos peregrinos que trazem, no coração, o desejo de glorificar a presença de Deus no seu dia, pois muitas pessoas, durante este ano, enfrentaram momentos de alegria e tristeza, mas nunca deixaram de confiar n’Ele.

A peregrina Érica Coelho, da cidade de Aparecida (SP), sempre vem participar dos acampamentos na Canção Nova e destaca que um dos eventos mais importantes é o Hosana Brasil, porque é o momento de louvar a Deus por todas as conquistas obtidas em 2012.


“Este ano é especial, porque venho agradecer a minha saúde. No final do mês de agosto, eu sofri um acidente de moto e foi um susto muito grande para mim e toda minha família. Fiquei três meses afastada do meu serviço e, com a graça a Deus, não foi muito grave. Eu sinto que foi um livramento que Deus me deu neste acidente, pois me proporcionou uma nova vida. Acredito que, depois deste momento, foi a vitória, tudo se transformou na minha vida em todos os campos: profissional, pessoal e, em especial, a minha vida religiosa se fortaleceu muito mais”, contou Érica.

Estas são as vitórias de alguns peregrinos que se encontram na Chácara Santa Cruz para participar do Hosana Brasil 2012. Ainda dá tempo de você participar, então traga a sua família e venha exaltar a Deus!

Leia também:

:: Tudo preparado para acolher mais de 70 mil peregrinos

:: Testemunhe a força de Deus

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo