Peregrinos testemunham as maravilhas de Deus

Muitos são os testemunhos de pessoas que participam do acampamento de cura e libertação que acontece desde sexta-feira, 12, e vai até o feriado de 15 de novembro, na comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Percorrendo a Chácara de Santa Cruz, colhemos alguns depoimentos de pessoas que vieram de várias partes do Brasil e testemunham as graças recebidas durante o evento.

Falamos com Erivalda Almeida, de Santos (SP), que testemunhou a graça de estar presente na Canção Nova. “São tantos os problemas que a gente enfrenta em casa que, quando eu venho e participo, volto aliviada e leve para casa. Na minha casa ninguém assistia a Canção Nova, mas graças a Deus já começam a assistir”, testemunhou.

Erivalda Almeida, Santos (SP) afirma que volta aliviada e leve para casa
Foto: Daniel Machado/CN

Está sendo uma graça, pois eu vim pra cá com problemas emocionais, só conseguia pensar em coisas ruins. Desde que cheguei aqui na sexta-feira, 12, ainda durante a Santa Missa de abertura, já me senti curada, aqueles pensamentos se foram”, testemunha a carioca Roberta Abreu.

Roberta Abreu, do Rio de Janeiro (RJ) testemunha: "Fui curada desde que cheguei aqui"
Foto: Daniel Machado/CN

Já Evaldo dos Santos, de Campo Limpo Paulista (SP), chegou no domingo depois de ter passado no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida (SP). Ao chegar já sentiu o ambiente sobrenatural na Canção Nova. “A Canção Nova é um lugar Eucarístico, ao pisarmos aqui sentimos a presença de Jesus, a fé e a esperança que nos fortalecem para as lutas do dia a dia”, nos contou o peregrino.

Erivaldo dos Santo de Campo Limpo (SP) diz que o ambiente na Canção Nova é diferente
Foto: Daniel Machado/CN

Da cidade de Orindiúva, interior do Estado de São Paulo, conversamos com Dalgisa Nunes de 65 anos e que vem à Canção Nova há mais de 16. “Participei de todos os encontros com padre Rufus aqui na Canção Nova e posso dizer que, destes meus 65 anos, os melhores momentos foram vividos aqui neste ambiente santo”, testemunhou Dalgisa.

Dalgisa Nunes, de Orindiuva (SP) vem há 16 anos na Canção Nova
Foto: Daniel Machado/CN

Algo que nos encantou caminhando pelas dependências da Canção Nova, foi a quantidade de jovens participantes do acampamento. Entrevistamos um grupo de oração de Iapu (MG), da qual estava representado por diversos jovens. “O caminho da perdição para os jovens está sendo muito mais rápido, por isso é preciso que os jovens participem cada vez mais de encontros como este”, testemunhou Vinícius Freitas do grupo de oração Santo Estevão. “Nós jovens precisamos buscar conhecimento na nossa juventude para não nos arrependermos do tempo perdido mais tarde”, continuou o jovem.

Grupo de oração Santo Estevão de Iapu (MG)
Foto: Daniel Machado/CN

Veja também:

.: Acompanhe a cobertura pelo portal cancaonova e ganhe prêmios
.: Saiba o que é exorcismo

 
Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo