Pessoas experimentam amizade e amor de Deus na noite de Show's

Para dar mais vida e cor para a Semana Social, que acontece na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), a noite de sábado, 10, contou com dois shows: Eros Biondini e Davilmar Galo. Alunos da Companhia de Artes da Canção Nova abriram a noite de apresentações com danças.

"Se o amor de Deus pode curar todas as feridas, devemos invocar sempre esse amor."

Eros Biondini fez a primeira apresentação musical com canções de do seu novo CD, cujo título é "Felicidade": “Felicidade que vem de Deus não é uma felicidade momentânea, mas uma felicidade que vem de dentro para fora. A felicidade que Deus ofereceu a Paulo, dizendo que não era necessário lhe tirar o espinho da carne, pois a felicidade que Ele lhe proporcionava era muito maior”, enfatizou o cantor.

 

“Se o amor de Deus pode curar todas as feridas, devemos invocar sempre esse amor” disse o músico e cantou “Amor sem fim” que em sua letra levou a todos a refletirem sobre o amor de Deus.

 

Encerrando o show com a música “Até quando” agradeceu a todos o público presente, e aos que acompanharam pelo Sistema de comunicação Canção Nova. Foi um momento onde as pessoas puderam sentir o amor de Deus, que vem ao encontro de todos aqueles que estão sofrendo, pois Deus é o amor e o amor nunca desiste de amar. “Esse show é uma prova do grande amor de Deus por Eros e por todos nós!” disse Maria do Socorro, da cidade de Sousa (PB) que acompanhou o show pela internet e interagiu conosco através do twitter da Canção Nova.

"Ser amigo é tudo que necessito ser, ter amigos é tudo que necessito ter."

Em seguida, Davilmar Gallo iniciou cantando e animando toda galera presente com a música “o céu inteiro intercede por ti”. O missionário disse a todos que estavam participando deste show, que Deus quer falar com cada um, e rezou para que o Senhor pudesse abençoar e trazer as curas que cada um necessitava, especialmente pedindo a cura física. Rezou também para que o Pai abençoasse a área financeira e em seguida orou pela cura espiritual e finalizou a oração pedindo proteção dos anjos.

 

“Ser amigo é compartilhar as alegrias e ser fiel nos momentos mais difíceis da vida, a amizade é mais que uma simples palavra. A amizade é como uma pessoa que necessita de sinceridade para viver. Ser e ter amigos é necessário para combater qualquer guerra contra a solidão. Ser amigos é tudo que necessito ser, ter amigos é tudo que necessito ter.” disse e em seguida cantou “Amigos pela fé” pedindo que todos se abraçassem para que ninguém se sentisse sozinho.

 

Com a canção “Manda teus anjos” encerrou a noite de show's.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo