Por que passar o Ano Novo na Canção Nova?

Nesta época do ano não faltam lugares para as pessoas irem, tão pouco superstições para seguirem. São praias para 'pular ondas', festas, drogas e bebidas. Em meio a tantas opções, por que passar o Réveillon na Canção Nova?

Se você ainda tem dúvidas, os peregrinos que já estão na sede da comunidade católica, em Cachoeira Paulista (SP), para o Acampamento de Ano Novo respondem a essa pergunta. Confira:

:: Confira a programação do evento

“Eu me sinto acolhida e feliz aqui. Sinto-me mais próxima de Deus, e a gente foge do mundo: do trânsito, da bagunça do Rio de Janeiro. Aqui tenho tranquilidade!”
Edith Lage, 85 anos, aposentada, Botafogo (RJ)

“Virar o ano com Deus é diferente. Eu escolhi vir aqui para agradecer o ano que passou e pedir bençãos para 2010. Eu já estive aqui uma vez e recebi muitas graças. Desta vez, trouxe mais amigos para compartilhar essa alegria. O encontro vai ser maravilhoso, tenho certeza! Começar o ano com Deus não tem preço!”
Eduardo Parreira, 29 anos, assistente administrativo, Contagem (MG)


“Eu sempre assisti [a Canção Nova] em casa pela TV e tive vontade de vir aqui pela animação. Meu sonho era vir para comemorar a passagem de ano no meio desse pessoal de Deus. Eu vim de caravana, não conheço quase ninguém. A Canção Nova me ajuda a encontrar a verdade, que é o Senhor!”
Tiago Machado, 23 anos, seminarista, Ibirité (MG)

“A melhor coisa do mundo é servir a Deus. E isso eu escolhi na minha vida desde que fiz a Crisma. Desde 2004 vivo uma experiência única com a Canção Nova. Aqui é bom demais, não tem bagunça, bebedeira; tem amor e oração. Para mim é tudo estar aqui!”
Cleiton Ferreira, 22 anos, auxiliar administrativo, São José dos Campos (SP)


O Acampamento de Ano Novo começou ontem (30) e termina apenas no domingo (3). Ainda dá tempo de participar, venha você também!

Veja também:

:: Podcast: Ano Novo, tempo de balanço e mudanças
:: Podcast: Para que fazer revisão de vida no Ano Novo?
:: Retrospectiva 2009 do Portal Canção Nova
:: Missionários da Canção Nova desejam feliz Ano Novo aos internautas

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo