Primeira noite de shows anima a galera PHN

Uma noite de celebração e oração, marcada pela alegria de ser jovem geração PHN, ao som de Salete Ferreira, Márcio Todeschini e Eros Biondini. Assim foi a primeira noite de shows, que aconteceu nesta quinta (14), durante o Acampamento PHN na Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

Salete Ferreira abriu a noite de apresentações cantando sucessos de sua carreira e levando os jovens à oração. Com a música que diz "restaura nossa casa, Senhor", a missionária intercedeu pelas famílias dos jovens. "Quantos de vocês (jovens) que estão aqui não estão vivendo situações de divórcio na família, violência, discórdia. Nesta noite eu quero rezar por você, jovem", disse a missionária.

Salette recebe disco de ouro pelas 44 mil cópias vendidas do CD "Deus caminha comigo"

Momento muito especial da apresentação foi quando Salette recebeu o disco de ouro pelas 44 mil cópias vendidas do CD "Deus caminha comigo". Salette dedicou esta premiação à sua mãe, que enfrentava um câncer justamente na época da composição da obra. "Este prêmio, na verdade, é uma coroação da vitória de Deus na enfermidade da minha mãe. É uma noite celebrativa", declarou a consagrada em depoimento ao portal cancaonova.com logo após o show.

Veja as fotos dos shows no Flickr

Mas a noite estava apenas começando, pois o segundo show da noite trouxe muitas surpresas com Márcio Todeschini. Em um show voltado à oração e ao louvor, com coreografias da Companhia de Artes da Canção Nova, o missionário fez uma noite de reflexão para muitos jovens presentes no acampamento, falando sobre família, valores e, sobretudo, do amor de um Deus, que se entregou numa cruz por amor a nós. "Não tenha medo de entregar o seu coração a Jesus, Ele quer fazer de você um homem novo", disse Márcio aos peregrinos.

Márcio Todeschini e Eros Biondini também animaram os jovens

Por fim eros Biondini animou a galera com o lançamento do CD "Felicidade"Durante o show, Eros exortou os jovens a permanecerem firmes na Palavra de Deus que é a fonte da felicidade. "A palavra de Deus diz; 'jovem, lembra-te dos dias de tua juventude'. Nesta noite nós queremos colocar o nosso Deus no centro de nossas vidas, pois independente dos nossos problemas nós sabemos qu só com ele somos felizes", disse o cantor que encerrou o show dividindo o palco com Diácono Nelsinho Correa.

Video: Peregrinos falam da 1ª noite de shows do PHN

A noite não parou com o encerramento dos shows. Ainda durante a madrugada o tradicional Luau foi ministrado por Brais Os na Chácra Santa Cruz (Veja). Apesar do frio próprio da madrugada os jovens permaneceram louvando e rezando por algumas horas a mais, recebendo o calor do Espírito Santo para mais um dia de graça no Acampamento PHN. E está só começando!

Mas a pergunta que fazemos é: o que você está fazendo aí que não veio ainda para a Canção Nova? Vem pra cá, ainda tem muita coisa para acontecer. Confira a programação.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo