Produção musical dá tom especial ao DVD de Luzia Santiago

A Canção Nova realiza, de 18 a 20 de fevereiro, mais um Acampamento de Cura e Libertação em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP).
Durante esses dias, Luzia Santiago vai lançar um DVD de orações, intitulado "Livrai-nos do mal", tema também deste evento.

Carlos Tocco, produtor musical do DVD ["Livrai-nos do mal"], diz que todas as músicas selecionadas para a realização deste trabalho foram escolhidas pessoalmente pela cofundadora da comunidade fundada pelo monsenhor Jonas Abib. "Oferecemos a ela algumas possibilidades de músicas novas e também outras antigas que fazem parte da história dela", partilha o missionário.

Lucas Santos, arranjador musical, conta que tudo foi feito de forma bem simples e que as canções poderão ser acompanhadas sem problemas pelo público. "Procuramos sempre a moção do Espírito Santo para nos ajudar durante este trabalho", ressalta o arranjador.

:: Assista:
Carlos Tocco e Lucas Santos falam sobre os arranjos e a produção do DVD de Luzia Santiago

 

 

DVD 'Livrai-nos do mal'

O objetivo deste DVD de oração é levar as pessoas a orar, pedindo a efusão do Espírito Santo. Orações devocionais a Virgem Maria, aos Santos Anjos e a São Miguel Arcanjo também constam dessa obra. Eugênio Jorge, Dunga e Ministério Amor e Adoração são convidados especiais e interpretam as canções "Obrigado, Senhor"; "Renova-me"; "Vem, Espírito Santo" e "Cântico de Maria", entre outras.

As reflexões e o testemunho de vida, compartilhados pela missionária nesse trabalho, mostram a necessidade de insistirmos no pedido "Pai, livrai-nos do mal" e de abraçarmos a oração para que todos sejamos renovados e libertos.

Nos extras, há o making of, um documentário sobre a vida de Luzia Santiago e o clipe da canção "Ao extremo chegar", do missionário Dunga.

Veja também:

:: Canção Nova lança Bíblia on-line para dispositivos móveis

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo