Programa da TV Canção Nova recebe prêmio "Clara de Assis" da CNBB

O prêmio \”Clara de Assis\”, para a televisão, é uma iniciativa de valorização do trabalho de diretores da televisão brasileira. O prêmio é um espaço de diálogo da Igreja Católica no Brasil com os profissionais da televisão brasileira e com a sociedade, promovendo a leitura crítica da comunicação televisiva.

O prêmio – deste ano, para a TV Canção Nova – foi concedido ao programa \”Repórter Canção Nova\”, cujo apresentador é Padre Roger Araújo, a direção é de Luciane Marins e as repórteres são: Renata Vasconcelos, Roselaine Iria, e Lurdinha Nunes, que é a responsável pela matéria premiada \”Concílio Vaticano II\”.

Lurdinha Nunes fala da alegria de integrar a equipe ganhadora do prêmio:

\”Todo o prêmio tem uma importância grande, porque é o reconhecimento do trabalho que foi realizado e, para mim, tem um valor muito grande por ser o prêmio \’Santa Clara\’, a qual é a padroeira da televisão e a quem, tantas vezes, recorremos por sua intercessão.

Para mim, é de suma importância esse prêmio, porque é a valorização do nosso trabalho como equipe, é a valorização do tema tratado, que é o \’Concílio Vaticano II\’, neste ano em que celebramos 40 anos de sua existência. Pois, por mais que falemos deste assunto, ainda será pouco, diante de sua importância para a Igreja\”.

A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu na noite de quinta-feira, às 20h30min, no auditório Rainha da Paz em Itaici.


.: Cobertura da solenidade de entrega dos prêmios


Veja também:
.: Entrevista: Dom Orani comenta essa premiação

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo