Radicalidade é uma das propostas do Acampamento Revolução Jesus

“Aprofundamento Radical” propõe aos jovens uma inesquecível experiência com Cristo na radicalidade

Alessandra Borges
Da Redação

Todas as atividades do Acampamento “Revolução Jesus” são dinâmicas, radicais, alegres e interativas para que os jovens tenham um profundo e verdadeiro encontro com Cristo de acordo com o universo em que vivem.

Nos dias 8 e 9 de janeiro o encontro vai oferecer aos participantes duas oportunidades de evangelização com as pregações ministradas no Rincão do Meu Senhor e o “Aprofundamento Radical” realizado na Fazenda Limeira, que fica ao lado da sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

Para participar do “Aprofundamento Radical” é preciso realizar a inscrição previamente, pois as vagas são limitadas e os organizadores precisam de tempo para aprontar todos os módulos de acordo com o número de inscritos.

A preparação dos jovens em outra edição do 'Aprofundamento Radical'. Foto: Arquivo/cancaonova.com

A preparação dos jovens em outra edição do ‘Aprofundamento Radical’. Foto: Arquivo/cancaonova.com

De acordo com o missionário da comunidade e apresentador do programa “Revolução Jesus”, Adriano Gonçalves, os jovens que se inscreverem para participar do módulo radical precisam ter muito preparo físico e disposição para percorrer todo o percurso da trilha e estar preparados para se molharem no rio, se sujarem na lama e caminharem bastante, muitas vezes sob sol escaldante ou chuva.

“Quem quiser passar dois dias de radicalidade será preciso se preparar fisicamente para vir. Neste ano mudamos a programação e teremos, na quinta- feira, o dia todo de trilha, ou seja, está muito puxado. Tem rio a ser atravessado, morro a subir e descer e muita lama. Intensifique seu condicionamento físico para participar!”, alerta Adriano.

Além da diversão e do bem-estar proporcionado durante a trilha e o contato com a natureza, o aprofundamento tem como objetivo transformar e curar o coração de muitos jovens portadores de sentimentos, vícios e traumas que precisam ser restaurados por Deus. A cada desafio superado por eles durante todas as atividades do dia, sobretudo no módulo radical, há uma lição de amor, confiança, esperança, perdão e cura.

É esta alegria que os jovens precisam ter para participar do módulo da radicalidade durante o evento. Foto: Arquivo/cancaonova.com

É esta alegria que os jovens precisam ter para participar do módulo da radicalidade durante o evento. Foto: Arquivo/cancaonova.com

“Para o Acampamento ‘Revolução Jesus’ a dica é não perder uma só oportunidade de se encontrar com Jesus e com os irmãos. Teremos várias atividades na Chácara de Santa Cruz, então, não se entregue ao cansaço e ouse aproveitar tudo: cada atividade paralela, pregação, Santa Missa, show, etc. Vir com o coração aberto é a maior dica”, destaca o consagrado, cuja principal missão é resgatar jovens para Deus.

Confira algumas dicas importantes para participar do “Aprofundamento Radical”:

Dica para as mulheres:
→ Usar top para malhação de preferência na cor preta (para evitar a transparência ao entrar em contato com a água);
→ Usar camiseta confortável e que não seja branca (por causa da chuva e da água do rio);
→ Calça legging (não é indicado bermuda legging por causa do mato e dos espinhos);
→ Tênis de malhação com solado antiderrapante;
→ Protetor solar facial e corporal;
→ Boné;
→ Não levar celular nem dinheiro com você;

Dica para os homens:
→ Usar calça confortável de malhar (evitar calças jeans e bermuda);
→ Tênis de malhação com solado antiderrapante;
→ Protetor solar facial e corporal;
→ Boné;
→ Não levar celular nem dinheiro com você;

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo