Resultado da promoção "Eu quero ganhar o CD Canção Nova Sertaneja"

Para que os internautas entrem no clima do Canção Nova Sertaneja – evento que acontece entre os dias 19 e 21 de novembro, na sede da comunidade católica, em Cachoeira Paulista (SP) – o Portal Canção Nova promoveu uma ação para sortear dois CDs da dupla Toninho e Jonas, que levam o mesmo nome do evento. Confira os resultados:

Promoção por comentário

O internauta Wagner Nogueira Ramos, de Campo Grande (MS), ganhou o produto de evangelização por meio de sorteio nos comentários da matéria de divulgação da promoção.

 
De 131 respostas, o número sorteado na ferramenta Random  foi 110. Ele respondeu a pergunta "Por que quero ganhar o CD Canção Nova Sertaneja?" desta forma: “Gostaria muito de ganhar esse cd porque adoro sertanejo e católico melhor ainda e principalmente com esse cd quero evangelizar os ambientes”.

Promoção pelo Twitter

A internauta Layane Barros ganhou o CD pelo Twitter. O sorteio foi feito pela ferramenta Sorteie.me com todos que deram RT na mensagem: "Eu quero ganhar o CD Canção Nova Sertaneja http://kingo.to/jOP #cnsertaneja".

Os vencedores precisam enviar o endereço completo para o e-mail webeventos@cancaonova.com para receberem o prêmio.

Sobre o prêmio

A dupla sertaneja Toninho e Jonas lançou o seu primeiro CD no I Canção Nova Sertaneja – que aconteceu nos dias 24 e 25 de novembro de 2007. O álbum traz 13 faixas, sendo seis de músicas da Canção Nova (em sua maioria de monsenhor Jonas Abib e diácono Nelsinho Corrêa) e sete de autoria da própria dupla. “Juras de amor”, “Deus Proverá”, "M de Mãe” e “Eu busco um mundo de sol” são as principais músicas de trabalho dos dois cantores.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo