Rosa de Saron marca presença no 'Revolução Jesus'

A apresentação musical da noite desta sexta-feira, 14, no Acampamento 'Revolução Jesus' ficou por conta da banda mais esperada pelo público jovem, Rosa de Saron. O Centro de evangelização Dom Hipólito de Moraes, que fica em Cachoeira Paulista (SP), na sede da Comunidade Canção Nova, ficou repleto de pessoas que vieram participar do show. O grupo cantou as músicas de seu mais novo DVD/CD "Horizonte Vivo Distante", lançado em Dezembro de 2010.

 

A Banda Rosa de Saron iniciou o show ao som de "Sol da meia-noite", enquanto foi recebida com muitos aplausos pelo público. A apresentação foi marcada pela empolgação e emoção que contagiou a banda e o público. Em nenhum momento Guilherme Sá, vocalista do Rosa, cantou sozinho, a galera revolucionária cantou junto. A interação entre o público e o músico foi grande.

Banda Rosa de Saron
Foto: Carlos Eduardo

"Quem planta coisas boas só pode colher coisas boas, por isso, com primeiro show do ano aqui na Canção Nova, pretendemos plantar coisas boas, para colhermos coisas boas durante o ano. Cada um de vocês que escolheram estar aqui tenha certeza que fez a escolha por plantar algo em sua vida, para que possa colher paz, alegria. Acredite nisto, que em sua vida terá uma árvore que dará bons frutos. E não somente assista ao show, mas plante algo no seu coração, prepare-o para receber o amor de Deus. A todo tempo o Senhor nos cerca para nos dar um novo sentido. Tenho certeza que você quer algo que dê sentido a sua vida, não perca a oportunidade de sentir que Deus nos ama. Não há nada mais na vida que nos dê sentido do que sentir o amor de Deus", testemunhou Rogério Feltrin, baixista e fundador da banda.

Rosa canta "O dia do Senhor"

Todos, mas principalmente os jovens, que estão aqui desde a noite de quarta-feira, participando do acampamento e vivendo fortes emoções com Deus, curtiu muito show que durou duas horas e foi encerrado com a canção “Do alto da pedra”.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo