Saiba como foi o Dia de Louvor para as crianças

Um domingo dedicado à evangelização de crianças e adolescentes, sem deixar de lado a música e a diversão. Assim foi o Kairós para crianças, que teve como  tema: “Da boca das crianças e dos pequeninos, sai um louvor” (Sl 8).

O dia de louvor para o público infantojuvenil começou às 9h da manhã com animação da Tia Kaka, Juca, Bel, Sarah, Gabi e Raquel, que cantaram e dançaram com as crianças e adultos, acompanhados pela Companhia de Artes CN e seus dançarinos. As atividades desenvolvidas no Rincão do Meu Senhor atraíram também os pais, que acompanharam cada instante desses importantes passos dos pequenos ao encontro da Palavra de Deus.

O ápice da manhã foi a adoração ao Santíssimo Sacramento. Neste instante, toda a euforia deu lugar a uma verdadeira experiência de fé, os pequenos e suas famílias, ajoelhados, diante do Senhor Sacramentado, renderem seus louvores a Deus, colocando aos pés d'Ele lágrimas, esperanças e louvores.

Crianças proclamam: "Eu quero ser cuidado pela minha família e por Jesus!" 

 

"Você precisa ser de Deus desde pequenino", afimou padre Ivan
Foto: Natalino Ueda
 

Karina Maria, “Tia Kaka”, falou ao cancaonova.com sobre a importância da evangelização infantil e partilhou um pouco da sua experiência nesse projeto em sua vida.

O Kayrós Kids tem a proposta de promover o encontro das crianças com Deus. A linguagem da criança é fazer tudo com alegria e muita festa. Nós procuramos proporcionar esse encontro falando por meio desta linguagem; eles também têm sede de Deus. E nós precisamos compreender as necessidades dos pequenos, pois um grande homem de Deus começa desde os primeiros anos de sua vida”, afirma missionária.

A tarde foi animada com um show de evangelização com Tia Kaka, Janjão, Bel, Gabriela, Sarah e Rafael. Eles apresentaram as músicas do novo CD do Cantinho da Criança, que será lançado em julho na sede da Canção Nova. O álbum terá como título “Um passeio pela história”, com novos arranjos nas músicas que fizeram história nesse departamento [Cantinho da Criança].

O dia foi coroado com a celebração da Santa Missa, presidida por padre Ivan, da Comunidade Canção Nova. O sacerdote afirmou, em sua homilia, os desafios dos pais conduzirem os filhos, desde a mais tenra idade, para a iniciação cristã. E destacou a importância de educar na fé, incentivando os pais a não terem medo de dar a seus filhos a oportunidade conhecerem a Deus.

Saiba mais sobre o evento:

O louvor das crianças ao Senhor

 

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: Conheça nossos aplicativos para iOS
:: Conheça nossos aplicativos para Android

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova
   

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo