Saiba como foi o Réveillon na Canção Nova

2012 se inicia na CN com forte derramamento do Espírito Santo, mais de 45 mil pessoas passaram o fim de semana da virada de ano na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

O evento teve início na quinta-feira com as pregações dos missionários desta obra de Deus padre Fabrício e Dunga e a Santa Missa celebrada por padre José Augusto.

"Não permita entrar no seu coração coisas que o afastem de Deus"
Foto: Fotos CN/ Wesley Almeida

Na sexta-feira o dia começou com a oração conduzida pela apresentadora da TV Canção Nova Eliana Sá, logo depois a missionária fez uma palestra junto com seu esposo, o músico Ricardo Sá, que falou sobre o “Tempo de amar”.

 

Padre Vicente, que faz parte da Comunidade Bethânia, fundada pelo saudoso padre Léo, também foi presença do encontro. Ele pregou sobre a necessidade da fé no ano de 2012. (confira a pregação e a homilia do sacerdote)

O último dia do ano, iniciou-se com a celebração da Santa Missa, momento de ação de graças por 2011. A Celebração Eucarística foi presidida pelo sacerdote da Canção Nova Fabrício Andrade. "Faça hoje esta experiência: deixe-se envolver pela glória de Deus", exortou o missionário em sua homilia.

O sábado seguiu com a pregação do professor Felipe Aquino, que durante o seu discurso falou sobre fidelidade à nova vida em Cristo. “Não adianta você querer ter uma vida nova, se não fizer estas duas coisas: vigiar e orar. O inimigo de Deus nos domina pelo pecado, São Paulo diz que 'o salário do pecado é a morte'”.

 

"Não esperemos que o ano seja diferente! Nós é que vamos fazê-lo diferente"
Foto: Fotos CN/ Maria Andréia

 :: Veja fotos no Flickr
:: Veja + fotos também no Facebook

A animação das últimas horas de 2011 ficou por conta dos músicos do “Amor e adoração” e “Banda Conexa”, que com seu jeito jovem e alegre animaram os fiéis presentes na sede da comunidade e os telespectadores, internautas e ouvintes que acompanhavam o momento pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

A virada do ano aconteceu durante a Celebração Eucarística, presidida pelo padre Roger Luis, logo após o Ato Penitencial, quando aconteceu a contagem regressiva, seguida uma explosão de louvor a Deus. Um Réveillon, que além de muita festa e fogos, foi repleto do sentimento de renovação da esperança, alegria, fé e derramamento do Espírito Santo. Dessa forma, mais de 45 mil pessoas passaram as primeiras horas de 2012. (veja os testemunhos)


Veja mais:

:: Homilia da Santa Missa da virada
::Sereis conhecidos de Jesus pelo amor
::Renovados para um tempo novo
::Prepare-se para um tempo novo

::É tempo de amar

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova


 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo