Saiba o que aconteceu manhã do Acampamento

Com o tema: “Cura de gerações pelo poder da Palavra” o Acampamento de Cura e Libertação teve início com a Santa Missa com o Padre Antônio José, na noite de sexta-feira, dia 27 de janeiro na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista/SP.

 

Fiéis de todo Brasil vieram para este encontro, com o desejo de serem visitados por Deus.

 

Na manhã deste sábado (28), Eliana Ribeiro preparou o coração dos fiéis para o momento de oração que foi conduzido pela Irmã Maria Eunice, que introduziu os fiéis a um profundo momento de oração de cura interior e a libertação de todos os bloqueios espirituais, clamando aos Céus a intercessão dos Santos Anjos e Arcanjos e da Virgem Maria.

Após o momento de oração a irmã inicia a primeira pregação do acampamento intitulada “A cura dos males hereditário” onde ela falou sobre a importância da cura da árvore genealógica.

 

 

Com o tema: "A libertação no poder da Palavra" , o missionário Alexandre Oliveira da Comunidade Canção Nova fez a segunda pregação acampamento.

 

 

A sócia fiel Dona Isabel da cidade de Juíz de Fora, que participou de todos os momentos deste acampamento e inclusive adiquiriu duas pregações da Irmã Maria Eunice mais seu livro: "Cura das feridas Interiores", para levar para os seus familiares fazerem a mesma experiência que ela está fazendo neste acampamento e testemunha:

"Deus está restaurando o meu coração e toda a minha família, sou muito grata a Deus pela Canção Nova é a terceira vez que eu venho aqui neste território Santo e desta vez eu trouxe uma doação em ouro para o Santuário do Pai das Misericórdias".

 

Isso porque o Acampamento está apenas começando, muito mais Deus tem a fazer na vida do seu povo através da celebração da Santa Missa, dos momentos de Adoração de pregações e orações.

 

 

 

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo