Saiba quem é padre José Fortea

No mês de novembro, a Canção Nova promove, entre os dias 15 e 18, o tradicional Acampamento de Cura e Libertação, que reúne milhares de pessoas de todas as partes do Brasil, inclusive de outros países.

 

Padre Rufus Pereira, exorcista oficial do Vaticano, sempre foi presença certa neste encontro. Inclusive ele esteve presente no acampamento que aconteceu em 2011. Encontro esse que viria a ser o último em solo brasileiro, já que o sacerdote viria a falecer no dia 2 de maio deste ano.

Com a ausência do saudoso padre Rufus Pereira, coube ao padre José Fortea, após convite da Canção Nova, a missão de conduzir este encontro ao lado do padre John Batist.

Padre José Fortea, nasceu na cidade de Barbastro – Espanha, em 1968. Atualmente pertence a diocese do município de Madrid chamado Alcalá de Henares. É conhecido como um dos maiores demonologistas – especialista em demônios – do mundo. Área esta onde já realizou, segundo ele, milhares de exorcismos, tendo todos documentados em áudio.

Ele é responsável por atender um dos casos mais sérios de possessão demoníaca conhecido pela Igreja católica: o caso de Marta. Segundo o sacerdote, a jovem espanhola foi possuída por uma legião de demônios, com isso, padre José Fortea, levou cerca de dois anos neste caso.

É também autor da “Summa Daemoiaca – tratado de demonologia e manual de exorcistas”, considerada a obra de referência da Igreja católica sobre tudo o que tem a ver com demônios e exorcismo. Este livro procura dar uma visão abrangente do mal e das suas diferentes faces à luz da doutrina católica.

Leia pregações com padre José Fortea:

::. Viver centrados na Trindade
::. Árvore do mal

 

Este ano o sacerdote esteve no Encontro de Cura e Libertação, que aconteceu no mês de abril, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Assista um trecho da pregação “A árvore do mal”:

 

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: Conheça nossos aplicativos para iOS
:: Conheça nossos aplicativos para Android

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo