Salette e diácono Nelsinho animam a primeira noite do Acampamento

A primeira noite do Acampamento que celebra os 10 anos do PHN, realizado na sede da comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), foi animada por Salette Ferreira e o diácono Nelsinho Corrêa. Jovens de todos os cantos do Brasil e até do exterior lotaram o Rincão do Meu Senhor.

Salette Ferreira canta na primeira noite do Acampamento PHN
Foto: Nara Bessa/Foto CN

function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}

Salette foi quem abriu a noite cantando suas mais belas canções. Com a participação especial de Eliana Ribeiro, padre Cleidimar, Dunga e Tânia, a missionária levou, juntamente com a alegria, o amor de Deus e o testemunho de que vale a pena viver o ‘Por Hoje Não’. Além de cantar excepcionalmente, Salette ainda deu um show de emoção com suas orações.

 
“Pedi para Jesus que fosse uma noite profundamente evangelizadora e que atingisse o coração de todos os jovens que estão aqui e que nos acompanharam pelo Sistema de Comunicação Canção Nova. Que a restauração, que é a tônica do PHN, tenha chego em todos vocês e que muitas almas tenham sido resgatadas para Jesus”, deseja a missionária da Canção Nova.

Ouça algumas das músicas que Salette cantou nesta noite:

'Sem coração'

(Participação de Eliana Ribeiro)
'Tenho sede'

(Participação de Dunga)
'Tudo passa'

Diácono Nelsinho anima os jovens com muito samba e forró
Foto: Nara Bessa/Foto CN

Já o diácono Nelsinho Côrrea, que fez o segundo show do Acampamento, contagiou os participantes com seu repertório diversificado e super animado, incendiando o Rincão do Meu Senhor. O povo de Deus dançou ao embalo de muito samba e forró. Dunga, Antônio Alves, Marlene (Paraguai) e Ana Lúcia ajudaram a esquentar ainda mais a noite fria de sexta-feira, com suas participações especiais.

“Eu quis passar para o jovem a alegria que é ser de Jesus e como isso nos torna pessoas melhores. O jovem é muito aberto para acolher a Palavra do Senhor e nada como uma noite animada e cheia do Espírito Santo como essa para aquecer o coração deles para Deus”, comemora o diácono.

Ouça algumas das músicas que o diácono cantou nesta noite:

'Mãe do Salvador'

'Homenzinho torto'


'Sacramento da comunhão'

 (Participação de Marlene e Ana Lúcia)


Veja Mais:

function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);.: Vídeo: Jovens convidam você a participar dessa grande festa

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo