Salette Ferreira

:: Biografia

Missionária escolhida por Deus, Maria Salette Ferreira Ribeiro, interpreta belas canções de sua autoria, que falam do Pai, das dificuldades da vida e da esperança. Nasceu em 20 de maio de 1965, em Salvador (BA). Além da música, Salette também faz pregações, é locutora na Rádio Canção Nova FM e apresenta o programa “O Amor Vencerá” (transmitido pela Rádio e TV), na ausência da apresentadora oficial, Luzia Santiago.

É casada com Marcelo Ribeiro e tem dois filhos – Maria Luiza e Lucas. Ao longo destes anos de comunidade, morou em várias partes do país e já trabalhou no Clube da Evangelização e no bazar da Providência, executou trabalhos pastorais, aconselhamento, atendimento de oração, pregação, condução de encontros e acampamentos.

:: Carreira

Sua voz começou a ser traduzida em canções no CD “Como é linda a nossa família”, do Monsenhor Jonas Abib, com a música “Tudo pode ser mudado pela força da oração”. Em 2002, gravou seu primeiro CD solo, intitulado “Tudo passa”. A cantora, além de animar os acampamentos da Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), faz esporádicas apresentações em outros eventos religiosos por todo Brasil.

:: Discografia (Gravadora Canção Nova)

:: Livros

:: Salette na internet

Blog – blog.cancaonova.com/saletteferreira

Twitter – @salettecn

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo