Ser católico é muito bom

Oração, alegria e muita música marcaram este domingo, 16, na praça Campo de Bagatelle, no bairro Santana, em São Paulo Paulo (SP). O evento intitulado "São Paulo em Missão" contou com a presença do cardeal Dom Odilo Scherer, dos padres Fábio de Melo, Antonello, Sílvio Andrei, Xavier e Renato Manzotti. Os cofundadores da comunidade Canção Nova, Wellington Jardim (Eto) e Luzia Santiago, também estiveram presentes. Além de renomados músicos católicos.

Ser católico é muito bom
Foto: cancaonova.com

"Este evento é muito importante para esta cidade tão grande, com a qual estamos em dívida com a evangelização. Estou muito feliz com este evento, porque é um meio muito eficaz de evangelizar" afirma Eto.

Confira testemunhos deste dia:

"Agradeço a Deus pela Canção Nova, porque ela não tem medo de ousar para evangelizar. Agradeço também ao prefeito [de São Paulo] que colaborou para este momento de evangelização na Grande São Paulo" (Maria Fernanda Bentecut, 25 anos, publicitaria, Santo André (SP)).

"Este evento veio reavivar minha fé, confesso que é muito difícil ser uma jovem cristã nesta cidade; faço faculdade e percebo que, cada vez mais, a fé é banalizada, pois riem do sagrado. Eu, como católica, preciso ser bem firmada para não me deixar levar. Não é fácil, mas ver a Eliana Ribeiro e o Dunga cantando faz algo vibrar dentro de mim. Vale a pena ser de Deus, ser católica e ser canção Nova" (Kiria Fonseca, 19 anos, estudante de medicina, São Paulo).

"Não tenho palavras para expressar o que foi este evento. Para minha família foi um momento de lazer, de alegria, de fé e testemunho; espero que eventos destes se reptam por muito tempo aqui" (Reginaldo Silva, 31 anos, comerciante, São Paulo)

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo