Ser jovem PHN é fazer a diferença

Abaixo, depoimentos de jovens, na Canção Nova

\”O Acampamento está sendo muito bom! Na missa Deus falou muito ao meu coração através do Padre Vicente, foi tudo aquilo que eu estava necessitando ouvir. Tenho vivido um tempo de espera em Deus e este acampamento está sendo um conforto, está me dando um novo gás. Hoje no evangelho percebi que na minha vida minha mãe foi a revelação do Pai do céu que sempre me acolheu, que sempre me amou mesmo no momento de revolta. Vejo que o amor de minha mãe é muito semelhante ao amor do Pai celestial por mim\”.
Marcelo
Rio de Janeiro – RJ

\”É a primeira vez que venho aqui na Canção Nova e estou gostando muito. Cheguei pela manhã e participei do louvor com o Dunga e ouvi a pregação do padre Vicente. O padre nos falou sobre como Deus nos resgata e o que nos falta para aceitar este resgate, fui muito tocada com suas palavras. Na missa o padre Vicente me fez pensar nas coisas que preciso mudar e o que me falta para viver uma verdadeira conversão. Digo aos jovens PHN que o caminho não é fácil, mas nos traz muitas recompensas, pois quando abrimos mão de muitas coisas por Deus, Ele age em nós de maneira maravilhosa. Vale a pena ser uma jovem PHN, pois as recompensas de Deus são inúmeras\”.
Carolina Maia
Niterói – RJ

\”Este PHN tem sido muito importante para mim, não é o primeiro que eu venho, todo ano eu estou aqui, pois amo a Canção Nova. Eu acho que eventos como este ajudam a levar os jovens até Jesus. A missa me fez perceber que é preciso estar aberta ao chamado de conversão que Jesus nos faz hoje. Para mim ser um jovem PHN é ser um diferencial no mundo de hoje. A Canção Nova nos trás oportunidades para também experimentarmos Deus e testemunhá-lo com alegria. Digo aos jovens que venham para a Canção Nova e experimentem momentos únicos com Jesus e com Maria\”.
Ana Paula Soares
Belo Horizonte – MG


.: Ajude a Canção Nova a continuar evangelizando

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo