Show acústico com Paulinho Sá anima noite de peregrinos

Momento de unidade, unção, louvor, alegria e restauração

Neste fim de semana, de 23 a 25 de maio, a Comunidade Canção Nova realiza o Acampamento "Fortes na Tribulação" com o tema: "Com esperança vencerás a tribulação". Dias de restauração, cura, libertação e vida nova com as orações, pregações, homilias e os shows para que os peregrinos voltem para casa revigorados na fé. Além de todas as atividades espirituais promovidas durante o encontro, os fiéis também são convidados a participar dos grupos de oração e das apresentações musicais.

Duas grandes vozes da música cristã vão se apresentar na noite de sábado: a cantora Fátima Souza, que vai cantar a partir das 21 horas, e uma das revelações atuais da música cristã: o cantor e compositor Paulinho Sá, que vai fazer um show acústico no Auditório São Paulo, às 19h30. 

O cantor e compositor Paulinho Sá fará show acústico durante evento na Canção Nova
Foto: Daniel Mafra/Cancaonova.com
“Durante a minha trajetória recebi vários convites para atuar na noite, porém, no meu coração, sempre estava o desejo de me dedicar mais a Deus. Eu sempre encontrei esta alegria na música cristã, louvando a Deus. A música, para mim, nunca foi uma forma de ganhar alguma coisa, mas sim um instrumento de louvor a Deus”, testemunhou o ministro de música.

Paulinho já se apresentou com muitos músicos católicos, e afirma que este contato fortificou a sua trajetória cristã nesse ministério. Esta será a primeira vez que o músico vai realizar um show acústico e diz se sentir grato pela oportunidade dada a ele pela Canção Nova.

“Estamos trabalhando nos arranjos e refletindo sobre como vai ser, porque será um show convidativo, introspectivo, que permite o bate-papo e o contato mais próximo com o público. Este acústico vai me permitir cantar com as pessoas e orar por elas”, partilhou.

.: CD de Paulinho Sá – "Sem perder o foco"

O reportório do show acústico do cantor foi retirado do CD "Sem perder o foco", cujas canções são conhecidas pelo público e lhe renderam indicações em três categorias do "Troféu louvemos ao Senhor 2013". Duas músicas do álbum se destacam: "Meu milagre vai chegar", que contou com a participação do cantor Tonny Allysson, e "Eu vou orar".

Venha conferir o show acústico do músico Paulinho Sá, promovido no sábado, 24, às 19h30, no Auditório São Paulo.


Sobre Paulinho Sá:

 
O músico chama a atenção por seu carisma e unção no palco e se tornou conhecido do público ao se apresentar com grandes nomes da música católica, como Adriana Arydes, Celina Borges, Salette Ferreira, Eros Biondini, Davidson Silva, entre outros. Participou do show que reuniu padre Marcelo Rossi, Ministério Cenáculo e Banda Maranata na noite de inauguração da TV Canção Nova em Brasília (DF). Há vários anos se apresenta em programas, eventos e shows da TVCN.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo