Show oracional marca Vigília da Misericórdia na Canção Nova

“Esta noite será uma noite em que vamos venerar e orar diante da imagem de Jesus misericordioso”. Esta foi a motivação de Eliana Sá na abertura da noite oracional que marcou o início da Vigília da Misericórdia neste sábado (10) com os cantores Ricardo Sá, Eugênio Jorge e Eliana Ribeiro, no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes – sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista-SP.

Ricardo Sá foi o primeiro a se apresentar no palco do Centro de Evangelização convidando os peregrinos presentes a venerarem a imagem de Jesus Misericordioso e a colocarem diante de Jesus as suas misérias. O missionário, cantor e apresentador da Tv Canção Nova, rezou e cantou sucessos seu como “Tudo é possível ao que crer”

 

Eliana Ribeiro, Ricardo Sá e Eugênio Jorge em noite oracional
Foto: Vânia Regina

 

Logo depois foi a vez de Eugênio Jorge se apresentar cantando canções clássicas e que marcaram vidas como “Te louvo em verdade” e “Ninguém te ama como Eu”. Eugênio Jorge também rezou com o publico presente dizendo que “as chagas de Jesus nunca se fecharam, elas continuam abertas como portas para que possamos entrar e encontrar Misericórdia”

 

Por último, Eliana Ribeiro também rezou com os peregrinos e com aqueles que acompanhavam o evento pelo Sistema Canção Nova de Comunicação dizendo: “Jesus não nos olha como nós nos olhamos, Jesus sempre tem um olhar de misericórdia”. A missionária também emocionou o publico com a canção “Ao Teu encontro” motivando-os a olharem-se com o olhar Misericordioso de Jesus “que não condena e que não nos pune, mas que acima de tudo nos ama”

No final do show os três cantores subiram ao palco para juntos encerrarem a noite do oração cantando a Jesus Misericordioso.

no áudio abaixo você pode ouvir um trecho deste show.

Ouça trecho do show oracional

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo