Show Oracional: povo reza ao som de Eugênio Jorge e Ricardo Sá

O Rincão do meu Senhor, em Cachoeira Paulista-SP nesta noite de sábado, 22, estava mais iluminado. O povo que participa do 4º Encontro da Divina Misericórdia, com velas nas mãos, rezou e cantou músicas que marcaram época, durante o show oracional que começou às 21h e terminou à meia noite. Em um verdadeiro espetáculo de fé e oração que encheu os olhos de quem pôde acompanhar, os cantores Ricardo Sá e Eugênio Jorge, literalmente se colocaram com o povo aos pés de Jesus Misericordioso – o Grande Condutor dessa noite.

Eugênio Jorge levou quem estava presente a se emocionar com canções que foram entoadas por gerações, entre elas “Tu te abeiraste da praia” e “Lá está o meu tesouro”. No decorrer do show, o cantor foi surpreendido pela entrega do disco de platina do cd “Pérolas em Canção” que recebeu das mãos de sua esposa e de seus filhos, e se emocionou ao lembrar dos quase 30 anos de história dentro da música católica.

Confira o momento especial da entrega do disco de platina ao Eugênio Jorge e a música "Tu te abeiraste da praia" :

 

Veja + fotos no Flickr

As missionárias Eliana Sá e Gabrielle Sanchonete, durante os intervalos, conduziram diversos momentos de oração, rezando com quem assistia ao show no Rincão do Meu Senhor, e com as intenções enviadas via internet e call center.

Dando continuidade ao show oracional, o cantor Ricardo Sá conduziu o segundo momento da noite clamando a Divina Misericórdia juntos àqueles que sofrem e esperam um auxílio de Deus.

Veja a música do Ricardo Sá que preparou o povo para o segundo momento do show oracional :
 

 
 
 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo