Shows de lançamentos animam última noite do PHN 2013

A noite do sábado, 6, foi de lançamento no Acampamento PHN 2013. No primeiro show da noite, a banda Conexa lançou seu mais novo trabalho: 'Além do Hoje'.

Com músicas do mais novo CD, a galera da Banda Conexa animou os jovens com o seu estilo pop rock, mas o show foi marcado, antes de tudo, por uma atmosfera familiar com a presença de Dunga, diácono Nelsinho Corrêa e Ricardo Sá, pais dos integrantes da banda.

"A família é a coisa mais linda que Deus fez. Eles estão aqui, porque são, antes de tudo, família", disse Nelsinho Corrêa, pai de Lucas e Gabriel, integrantes da banda. "A alegria que nós celebramos, nesta noite, é um recado para os pais. Injetem Deus na vida de seus filhos, porque funciona. A Banda Conexa é a maior prova disto", disse Ricardo Sá, pai de Eduardo (Du).

Banda conexa com participação especial dos pais
Foto: Robson Siqueira/CN

O segundo show da noite também 'sacudiu' a galera; afinal, era o mais esperado deste acampamento. Dunga, ao som do hino nacional, abriu o seu show, convocando os peregrinos a orarem pela pátria.

A noite, no entanto, era de mais lançamento. Cantando músicas do seu mais novo CD – "Fogo abrasador" -, o missionário da Canção Nova animou a galera presente no PHN 2013. Mas foi com sucessos antigos que Dunga levantou a galera, como a canção 'Como não falar do seu amor'.

A noite reservava também uma grande surpresa para o missionário. Sua esposa Néia e os filhos entregaram a Dunga o disco de ouro do CD 'Transfiguração', com mais de 50 mil cópias vendidas.

Dunga recebe, das mãos de sua esposa, o disco de ouro do CD Transfiguração.
Foto: Robson Siqueira/CN

Com a música 'Restauração', um verdadeiro hino do PHN, Dunga fez todo o Centro de Evangelização cantar. Já com a canção, que é tema do acampamento PHN 2013 – 'Gente do Bem' -, o missionário fez alusão ao momento de tomada de consciência que o Brasil vive. "Ainda bem que o Gigante acordou", disse Dunga enquanto os peregrinos gritavam: "Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor!". Com a mesma animação, o show encerrou-se com a música 'É preciso saber viver'.

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: Fundador: monsenhor Jonas Abib
:: Cofundadora: Luzia Santiago
:: Cofundador: Eto

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Destrave, reportagens especiais sobre assuntos ligados à juventude 

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo