Shows deste domingo de Carnaval na Canção Nova 2013

Mais uma noite de muita música neste Acampamento na Canção Nova. Neste domingo, 10 de fevereiro, dois shows agitaram a noite deste Acampamento, que acontece na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Atrações desta noite – Dupla DDD e Dunga
Foto: Natalino Ueda/Cancaonova.com

 

A primeira apresentação da noite ficou por conta de Dunga membro da Comunidade Canção Nova, que levou a galera a uma profunda experiência com Deus. Por meio de músicas como “O meu lugar é o céu ” e “Lugar do coração”, Dunga fala da proposta diferente de viver o Carnaval na presença do Senhor. Mais de 3.000 pessoas participaram deste momento forte de evangelização.

 

 

 

No meio do show Dunga partilha uma experiência vivida na Inglaterra, em uma de suas viagens missionárias, com uma música de autoria evangélica e faz uma oração pela unidade dos cristãos. Dunga também fez memória de algumas músicas contidas em álbuns como "Restauração" e "Água Humilde" gravados pelo cantor.

 

 

Muitas pessoas acompanharam esse momento pela internet via Twitter, então os nossos 'twitters-repórteres' também vão dizer como foi o show do Dunga neste domingo de carnaval na Canção Nova.

 

Diz aí twitters:

 

“ lindo show! Parabens povo de Deus que nos apontam o caminho…Obrigado @TVCancaoNova “ (@mariaftima)

 

“ meu filho de 1 ano e 11 meses está rodando o travisseiro de bb como se fosse camiseta imitando @dungaphn .” (@elaine6787)

 

“Meu Deus te louvo por este carnaval tao lindo na @cancaonova e @dungaphn FAZENDO UM SHOW DE ARREPIAR! .” (@nairacristina)

 

“Muito bom o show do @dungaphn! A galera vibrou, orou e se animou com a música: “Realiza o Milagre em mim!” (@Humberto)

 

"Muito Bom!!! eu toda minha família estamos aqui louvando o Senhor!!! estou deixando a derrota do cigarro para meu bem.” (@alcantarapedroj)

 

Quem veio a Canção Nova não conseguiu ficar parado com a dupla DDD (Doidim de Deus). Com ritmos contagiantes como o frevo e o forró, a dupla (Ambrósio e Grampulino) fez a galera suar a camisa e louvar a Deus com muita dança e alegria. Cantando as composições já consagradas como "Vem Louvar", "Passeio de Caranguejo" e "Todo mundo DDD",  o show marcou a noite deste carnaval 2013 aqui na Canção Nova.

 

 

Os DDD terminaram o show com a música “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus” convidando todos os jovens que participaram , para a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro. Ambrósio encerra a noite declarando: "Quem não não tem tempo pra Deus, vive perdendo seu tempo"

 

 

Veja também:

.: O que fazem os missionários da Canção Nova durante o Carnaval?

 

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: Conheça nossos aplicativos para iOS
:: Conheça nossos aplicativos para Android

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo