Shows marcam a noite do Congresso Mundial

Flavinho da Comunidade Canção Nova e Suely Façanha da Comunidade Shalom cantaram na primeira noite internacional de artes, no 12º Congresso Mundial das Novas Comunidades, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Os participantes deste evento foram acolhidos nesta sexta-feira, dia 3, em sete idiomas: português, italiano, francês, inglês, espanhol, alemão e japonês. Mais do que com shows, a noite foi marcada pela partilha de carismas.

Ouça: Acolhida em 7 idiomas

Ressaltando a presença de pessoas vindas de outros países, de forma especial os de língua espanhola, Flavinho lançou o seu primeiro CD totalmente em espanhol Déjate amar. O músico envolveu a multidão com os ritmos latinos e a alegria de suas canções.
[confira depoimentos de latino-americanos presentes no show]

function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}:: Galeria de fotos 


Ouça: Coração Adorador (português, espanhol e japônes – trecho)

Ouça: Te adorei (oração e trecho da música)

A cantora Suely Façanha, após este show vai viver um período de maior repouso devido a sua gravidez. Durante o show, cantou em italiano e português.

:: Galeria de fotos

Ouça: Com poesia (mensagem e trecho da música)

 Ouça: Meu Jesus (oração e trecho da música)


Adquira em nosso shopping:

.: CD: Déjate amar, de Flavinho

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo