Show's trazem animação e paz à noite de sábado

Com muita alegria, paz e unção Eros Biondini e o Ministério Amor e Adoração animaram a noite de sábado, 15, na Comunidade Canção Nova com apresentações musicais no acampamento Pastoral da Sobriedade que acontece em Cachoeira Paulista (SP). O verdadeiro show aconteceu com participantes do evento que junto com os missionários formavam um lindo coral em cada música ministrada.

"O nosso canto e nossa alegria vem do Senhor. Não há nada que se compare com a alegria que vem de Deus", disse Eros Biondini, ao iniciar o show Felicidade. "Este show tem por objetivo mostrar que a verdadeira felicidade vem de dentro e não de fora", concluiu o músico.

Muitas pessoas não puderam participar do encontro aqui na sede da comunidade, mas nem por isso deixaram de acompanhar cada momento, e ainda testemunharam pelo facebook da Canção Nova que sentiram muita paz e a alegria que só o Senhor pode dar. Confira o que essa galera disse nas redes sociais sobre o Show “Felicidade”:

Eros Biondini e comentários no Facebook.com/cancaonova

Foto: Maria Andrea/cancaonova.com

 :: Veja fotos no Flickr
:: Veja + fotos também no Facebook

O ministério Amor e Adoração também chegou marcando presença com músicas animadas, e que ao mesmo tempo, levam os participantes a fazerem uma experiência com o amor de Deus. Com canções que realmente penetra e age no coração, Deus realizou maravilhas em cada um.

A graça que o Senhor derramou através deste show, não ficou só para os que estavam no Rincão do Meu Senhor, mas também alcançou a cada um que acompanhou pela TV, Rádio e internet. Confira o que disseram no Twitter da Canção Nova.

Ministério Amor e Adoração e comentários no Twitter.com/cancaonova

Foto: Maria Andrea/cancaonova.com

Os integrantes do ministério foram tomados de uma imensa gratidão a Deus por tantos jovens que são restaurados pelo lindo trabalho da Pastoral da Sobriedade, e fizeram um lindo momento de agradecimento ao Senhor pela vida de Monsenhor Jonas, pela comunidade Canção Nova que abriu as portas para que este encontro pudesse acontecer todos os anos. Louvaram também pelas pessoas que estão a frente do encontro, por Dom Irineu, por todos agentes da pastoral e por todos que colaboram com essa missão. Muitos foram tomados de um desejo enorme de louvar ao Senhor por cada feito na vida de cada um de seus filhos amados.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo