Somos uma benção de Deus

 Vamos iniciar proclamando: “Eu sou de Deus, não fui feito para o Demônio, Deus me fez para o bem e não para o mau”.

Parece que nossas famílias são derrotadas, só vemos pessoas murmurando. Quantas com depressão! E eu pergunto na sua casa todos estão doentes? Pode ter um, dois ou três. Todos na sua casa não estão doentes, nós não somos derrotados somos vitoriosos, Deus nos fez para sermos vitoriosos.

<b>Se disseram que você é um derrotado, se você se acha o patinho feio, se as pessoas te acham mau, para as pessoas você pode ser ruim, mas Deus te fez uma criatura maravilhosa. </b>

Questiono se estamos vivendo com qualidade o nosso cristianismo. Temos que assumir que em Cristo somos mais que vencedores. O meu seguimento a Jesus Cristo, os meus louvores a Deus e a minha oração se cumprirão na minha salvação e da minha família.

Você precisa ser cristão e acreditar que Deus intervém nas situações. Não podemos culpar a Deus pelas situações. Quantas graças nós vemos, no dia a dia, quantas vezes somos livres da morte.

Deus nos dá pistas do que fazer, e do que não fazer, mas às vezes somos teimosos e acaba acontecendo situações que culpamos a Deus. O maior ensinamento de Deus está na Bíblia, se você segue a Bíblia, você será feliz e terá a sua salvação, por isso leia e viva a Palavra de Deus. Como você está se preparando para volta de Jesus?

Tem muita gente que vive reclamando dizendo que a vida não deu certo, claro que sua vida deu certo, você tem vida, Deus te fez uma criatura maravilhosa. Você precisa falar palavras de benção, e não maldição precisamos ser instrumentos de bênçãos.

Para que amaldiçoar se temos bênçãos dentro de nós.

↑ topo