Tia Kaká fala sobre o Kairós Kids

Em entrevista ao cancaonova.com, a missionária da Comunidade Canção Nova Karina Maria, a Tia Kaká do "Cantinho da Criança", falou sobre seu trabalho com o público infantil e contou algumas novidades do "Kairós Kids", que será promovido, neste domingo, em Cachoeira Paulista (SP)

Ouça na íntegra a entrevista:

cancaonova.com: Fale um pouco de seu trabalho que agora é direcionado às crianças

Tia Kaká: Há mais de um ano estou desenvolvendo este trabalho voltado às crianças. Ressalto que o trabalho com as crianças nos faz nos lembrar da nossa essência, como a pureza do coração e a verdade que elas têm com relação às pessoas e a Deus. Mesmo tendo outro campo de missão [ministra de música do Ministério Amor e Adoração] direcionado para os jovens e adultos, o trabalho infantil alarga as fronteiras da minha missão e evangelização.

Por tudo isso, é uma honra fazer parte disso, uma vez que nunca imaginaria participar de um projeto como esse. É uma experiência maravilhosa! Tenho sentido o carinho das crianças e percebido que a semente do Evangelho foi notada.

Tia Kaká e Juca durante o último Kairós Kids
Foto: Natalino Ueda/cancaonova.com

:: Conheça o blog do "Cantinho da Criança"

cancaonova.com: Como é a experiência de trabalhar com a evangelização infantil?

Tia Kaká: É uma experiência de conversão, pois, por sermos cristãos, devemos ter um olhar de conversão para qualquer missão que o Senhor nos concede. Peço que Jesus transmita a minha missão para tudo aquilo que eu preciso viver. Nos momentos de alegria ou quando não estamos muito bem, percebo que sou evangelizada até mesmo pelas crianças. Essa evangelização faz com que eu me sinta cada vez mais impulsionada a viver este processo de mudança de vida.

Sinto-me comprometida com o que Deus me confiou: é um dom que faz com que eu trabalhe com o lúdico, teatro e música, por isso eu preciso, cada vez mais, me empenhar para que este trabalho seja cada vez mais eficaz.


Assista como foi o Kairós Kids:

:


cancaonova.com: Quais as dificuldades e vitórias desse trabalho e que frutos você colhe em sua missão?

Tia Kaká: Os trabalhos no “Cantinho da Criança” acontecem há mais de 18 anos; nesse tempo, com certeza, muitas coisas aconteceram. Recentemente, vivemos certa dificuldade porque nosso cenário levou um ano para ficar pronto; por isso muitas gravações eram feitas em ambientes externos e tínhamos que levar todos os acessórios do programa para o local, e havia apenas uma câmera para filmar os programas.

Vivemos outras situações difíceis, mas tudo isso se torna impulso, pois sempre teremos os sofrimentos próprios da missão, mas aceitamos fazer tudo isso por saber que o que realizamos é vontade de Deus.

Não podemos parar, precisamos ser dóceis ao Espírito Santo, para que consigamos resistir às tentações. Sejamos fiéis a Deus, porque Ele nos dá tudo em acréscimo! Esses, sim, são os frutos da nossa missão.


Assista ao clipe: "Coisas de criança"

:: clubinho.cancaonova.com


cancaonova.com: Como será o “Kairós Kids”? Fale da programação e das novidades para as crianças.

Tia Kaká: Eu não estaria presente neste acampamento devido a uma cirurgia que teria de fazer. Quando fiquei sabendo disso, me questionei: “Como que a Tia Kaká não iria participar deste Kairós Kids?” Mas a cirurgia não vai acontecer por enquanto, por isso eu estarei presente.

Neste domingo, nós apresentaremos muitas novidades e a maior delas será a presença dos bichos da Arca de Noé, como a Abelha Bela, o Pascoalino, o Leonildo e a Maricota. As crianças amam esses bichos e, quando eles chegam, elas fazem a festa!

Na programação teremos muita animação, adoração ao Santíssimo Sacramento, a celebração da Santa Missa, um musical preparado pela Companhia de Artes da Canção Nova e o lançamento do CD duplo “Para louvar e brincar”.

 

 

Veja mais:
:: Amigos do Céu
:: Tô ligado
:: Bem da Hora

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo