Tradição e Sertanejo Universitário marcam show na Canção Nova

A terceira noite do Acampamento de Ano Novo na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP) foi marcado por dois emocionantes shows. O primeiro foi com o cantor Eugênio Jorge com o show “Pérolas em Canções” emocionou os fiéis com músicas de louvor e adoração. O segundo show da noite foi com a dupla Rinaldo Samuel. A dupla embalou a noite com músicas ao estilo sertanejo universitário.


Ainda no primeiro show, Eugênio Jorge proporcionou momentos de profunda espiritualidade, com músicas que marcaram época como “Lá está o meu tesouro”, “Eu te louvarei, Senhor”, “Ao que está assentado”.


.: Clique e ouça estas três músicas

Eugênio Jorge é um dos principais nomes da música Católica e o CD Pérolas em Canções é o seu primeiro lançado pela gravadora Canção Nova. “É maravilhoso cantar essas canções que marcaram época e adianto em primeiro mão que em breve teremos o segundo volume deste CD”, disse emocionado.

 

 

“Celebro, neste ano, 30 anos de ministério de música. Partilho com vocês que, a primeira música que compus foi “És precioso para mim, Senhor” e participando de um festival pude cantá-la pela primeira vez para o padre Jonas, que é para mim referencia na música católica. Esta música e “Este pranto em minhas mãos” estarão neste próximo CD,” concluiu.

Já no segundo show da noite, Rinaldo e Samuel, trouxeram o sertanejo universitário que vem ganhando repercussão na música atual. Durante o show, Ricardo Sá e Brais Oss, membros da Comunidade Canção Nova fizeram participação especial.

 

 

.: Confira três músicas deste show

“Canções cheias da garra destes dois irmãos! Que alegria meu Deus!” Disse, Ricardo Sá, em seu twitter ao término do show.

Durante sua participação no show, Brais Oss ao cantar três músicas tradicionais, disse: “Sou apenas um simples tocador que canta, ou apenas um cantador simples que toca.”

 

 

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: Conheça nossos aplicativos para iOS
:: Conheça nossos aplicativos para Android

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova     

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo