Um mar de misericórdia do Senhor

 

Um mar de misericórdia do Senhor” foi exatamente o que se tornou o Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, com o Show oracional que aconteceu neste sábado (30), na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista-SP. As apresentações musicais do Ministério Amor e Adoração, Ricardo Sá, Salette Ferreira, Eugênio Jorge e a Veneração da Imagem de Jesus Misericordioso levaram os peregrinos a mergulharem nesse mar de Misericórdia que Jesus nos permitiu que alcançássemos.

O Ministério Amor e Adoração , fez a abertura das apresentações, com músicas mais animadas, como “Todo dia” e “Vamos Celebrar”, para abrir os corações dos fiéis para tudo o que Senhor tinha reservado para cada um, nesta noite de tantas graças.

Ele sofreu por amor a nós
Foto: Clarissa Oliveira/Cancaonova

 

 

Em seguida Ricardo Sá, fez toda a sua apresentação musical, voltado para a imagem de Jesus Misericordioso, convidando os peregrinos presentes a venerarem a imagem e a colocarem diante de Jesus as suas misérias. O músico e missionário utilizando canções como “Canto a misericórdia” levou a todos entrarem num momento de profunda oração. “Eu quero mergulhar em seu imenso mar, que é seu grande coração que se abre e nessa canção quero cantar e rezar por todos os que sofrem o desespero da doença, e que eles sejam curados pelo sangue e água que brotam do Seu coração, Jesus” rezou.

No play: Ouça a música – Canto a miseriórdia

 

Logo depois, Salette Ferreira com suas músicas ungidas, como “Restaura nossa casa” , “Deus caminha comigo” ajudou a todos os peregrinos e aqueles que acompanhavam o evento pelo Sistema Canção Nova de Comunicação a rezarem intensamente. A missionária também emocionou o público com a lindíssima canção “Pai das misericórdias”. E agradeceu a todos que ajudam a construção deste Santuário , na sede da comunidade.

No play: Ouça a música – Pai das misericórdias

Veja trecho da apresentação musical de Salette Ferreira:

 

 

 

O último a se apresentar foi Eugênio Jorge que cantando canções clássicas e que marcaram vidas como “Eu creio nas promessas” e “Eu te louvarei Senhor” levou a todos a uma experiência forte com Deus. O músico foi surpreendido durante sua apresentação por Ricardo Sá e Salette que lhe entregaram o disco de Ouro pela venda de milhares de cópias do CD “Pérolas em canções ”.  Muito emocionado agradeceu e disse que o único motivo para cantar é pela glória de Deus. E com o coração agradecido ao Senhor, repetiu a frase já antes cantada “se for fiel no pouco, Ele lhe confiará mais.” E cantando “Ninguém te ama como eu”, finalizou sua apresentação.

Confira trecho da apresentação musical de Eugênio Jorge:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo