"Vida vazia não tem valores..."

A 19ª Bienal do Livro começou apenas há quatro dias e o estande da Canção Nova já é um sucesso. Pela primeira vez, a Editora Canção Nova está divulgando suas obras num evento desse porte. Muitas pessoas têm passado por lá e deixado seu depoimento.

\”É a primeira vez que eu visito a Bienal do Livro. Eu gostei muito do estande da Canção Nova. Está muito bonito, com muitos lançamentos. Vocês estão de parabéns.\”
Débora, São Paulo – SP

\”Sou sócio da Canção Nova e esse é o primeiro livro que compro da Editora Canção Nova.
Carlos, esposo de Débora
São Paulo – SP


\”Vim à Bienal do Livro, com mais 10 irmãos, para conhecer o estande da Canção Nova. É uma alegria muito grande entrar aqui nesse ambiente, que nos é tão familiar, pois conhecemos a Casa de Missão da Canção Nova, de São José dos Campos. Dá-me muita alegria ao ver que aqui está cheio de gente. Vocês estão conseguindo alcançar o povo de Deus com o seu trabalho e isso traz crescimento para a Igreja.\”
Ir. Simone, Pequena Missionária de Maria Imaculada
São José dos Campos – SP

\”Sou vocacionado à Comunidade Canção Nova, e hoje estou aqui na Bienal do Livro. Sou voluntário e estou fazendo uma experiência maravilhosa, muito boa mesmo.\”
Marcelo
Santo André – SP


\”É a primeira vez que faço a experiência desse trabalho voluntário. Sou amigo da Canção Nova. Muitas pessoas estão vindo aqui para visitar esse estande, e isso é muito gratificante para mim.\”
Robson Dutra
São Paulo – SP

\”Vim até a bienal e procurei o estande da Canção Nova para verificar os livros que esta editora tem a oferecer e para conhecer um pouco mais sobre o que ela nos traz de bom. Eu vejo que a Canção Nova mostra aos jovens o aspecto positivo das coisas, principalmente o respeito, pois se o ser humano não tem respeito pelas pessoas, sua vida é vazia e não tem valores.
Um dos principais valores éticos do ser humano é o respeito pelo seu próximo, isso eu ouvi numa das palestras de Gabriel Chalita e percebo que é realmente muito importante esse respeito para com todos.\”
Lucimeire
Belém do Pará – PR

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo