Viemos impulsionados pela curiosidade

O Acampamento "Jovens Sarados", que acontece na Chácara de Santa Cruz na sede da comunidade Canção Nova, conta com a participação de jovens de todas as regiões do país. Muitos participam pela primeira vez, como é o caso dos entrevistados Mônica Maria Lúcia da Silva e Leandro Aparecido dos Santos, um casal de namorados da cidade de Cachoeira de Minas (MG).

Mônica Maria e Leandro Aparecido
Foto: Natalino Uêda/CN


O casal afirma ter vindo impulsionado pela curiosidade.
Já há algum tempo, os mineiros dizem que vêm percebendo algumas mudanças no bairro e na família deles. Os dois afirmaram que um familiar, que era alcoólatra, e há anos tentava parar de beber, começou a participar do grupo de jovens da cidade e, desde então, não bebe mais. E que havia no bairro um outro jovem usuário de drogas, rebelde, que dava trabalho para a família, ao participar de um retiro espiritual também mudou de vida, voltou para casa e pediu perdão aos pais por tudo que havia feito. O jovem casal viu muitas outras pessoas que não participavam da Igreja, não gostavam nem de ouvir falar de Deus, que começaram a frequentar o grupo, a Santa Missa e tiveram suas vidas transformadas. “O coordenador do grupo da minha cidade me convidou para vir e eu pensei: 'Vou para ver o que é'”; afirma Leandro.

Declaram que nunca tinham visto jovens dançando, cantando e assoviando para louvar a Deus como estão vendo nesses dias de encontro. E que sempre foram católicos, mas nunca ouviram falar de Jesus como estão ouvindo, de forma dinâmica e alegre. “É a experiência mais impressionante de toda a minha vida. Disseram que era bom, mas é muito melhor que eu imaginava!”, testemunha Mônica.

"Viemos pela curiosidade de saber como é", afirma o casal
Foto: Natalino Uêda/CN

Dizem sentir que é o próprio Deus falando com eles por intermédio de cada pregador e que as pregações têm lhes tocado o coração. Por isso acreditam que quem vem uma vez sente o desejo de voltar sempre. Ao observarem os participantes eles constataram que cada um que aqui está é por vontade própria, não por obrigação.

“A mudança [que o Senhor realizou] da nossa comunidade nos fez vir”; afirma o casal, que, a partir de agora, se decide ser "sarado".

Os Acampamentos na Canção Nova têm o intuito de promover o encontro pessoal com Jesus Cristo de forma renovada, como aconteceu com este jovem casal, para que cada vez mais pessoas O conheçam e O amem. Junte-se a nós nessa missão de salvar almas!  

Ajude-nos a evangelizar acesse : http://clube.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo