Vitorioso é quem, apesar dos desafios, não se afasta de Deus

“Às vezes olhamos para nossa vida e não encontramos motivos para nos sentir vitoriosos (as), por termos passado por tribulações e dificuldades neste ano. Pensar isso é um equívoco”, disse o músico Eros Biondini na manhã deste sábado, 4, na atividade paralela na Ermida, durante o Hosana Brasil.

Eros refletiu sobre a passagem de Romanos 8, 31.35 onde Paulo nos diz: “Que diremos depois disso? Se Deus é por nós, quem será contra nós? (…) Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?”.

“O apóstolo Paulo, durante sua missão, foi preso, apedrejado, naufragou, foi açoitado… e ali, no final da sua vida, ele testemunha que nenhuma dessas coisas é capaz de nos separar do amor de Deus!”, afirmou Eros. E complementou: “o que nos faz uma pessoa vencedora é justamente porque, apesar dos desafios, nós não nos afastamos do Senhor, não nos separamos do seu amor, essa é a nossa vitória”.

Aflições nós teremos, lágrimas também, mas Jesus mesmo nos disse que Ele “vem enxugar toda lágrima” (cf. Isaías 25,8). “Em todos essas coisas somos mais que vencedores, porque nada pode nos separar do amor de Deus”, concluiu.

Veja também:

.: Pregação do Dunga

.: Muita unção na primeira noite de Show do Hosana Brasil

.: Vídeos e áudios exclusivos de bastidores do Hosana Brasil

.: Padre José Augusto celebra Missa de abertura do Hosana Brasil

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo