Vocacionados à castidade testemunham

Padre Jonas Abib pregou no início da manhã deste domingo de Carnaval na Canção Nova. A vocação à castidade foi o tema desta palestra, que contou com a presença de milahres de fiéis de todo o Brasil e exterior.
Alguns deles deram depoimentos sobre os frutos desta palestra em suas vidas.

Confira!

\”A pregação do Padre Jonas sobre castidade, acho que todo jovem precisa ouvir. Castidade é fundamental na vida do jovem, apesar de ser muito difícil de ser vivida tem como, não é impossível. É possível viver a castidade, com certeza.
Para viver a castidade a gente precisa ter vida de oração. Sem vida de oração é impossível\”.
Marcelo Lopes
Magé/RJ

\”Através da castidade, nós vamos mudar toda humanidade. Eu vivendo a minha castidade, sendo fiel, vou estar mudando todo o mundo.
A Palavra de Deus nos ensina a viver a castidade. Eu preciso viver hoje, amanhã mais ainda. Eu preciso clamar o Espírito Santo na minha vida, para que eu seja cheio d’Ele hoje, especialmente no meu olhar\”.
Hidevaldo de Castro
Guanambi/BA

\”Faz pouco tempo que fui convertido e Padre Jonas é um \’pai\’ na nossa religião católica. Está sendo tudo muito maravilhoso. Com certeza, não quero mais voltar para o mundo, para o carnaval do mundo. Vou buscar ser uma nova criatura.
Quero uma vida nova. Passei muitos carnavais lá fora e aqui é uma coisa muito saudável, uma coisa de Deus. Não tem brigas, bebidas alcoólicas, drogas. É uma unção, uma coisa nova. Muito bom!\”
Giovani da Silva
Castilho/SP



.: Confira esta pregação de Padre Jonas




.: Ajude a Canção Nova a continuar evangelizando

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo