Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua casa! (Atos 16,30-31)
Pregador: Ironi Spuldaro
A maior lição que podemos tirar dentro do Livrai-nos do Mal — e que temos experimentado nesses anos — é que não podemos mudar o nosso passado. Eu não posso apagar o mal que fiz. Eu não posso destruir o efeito maldito do pecado que pratiquei. Faz parte da minha história.
Mas a grande verdade é que, em Jesus, eu posso construir algo melhor, eu posso fazer algo de bom.
Se não podemos apagar o nosso passado, outra verdade absolutamente certa é que não precisamos carregar a culpa do nosso pecado. Ele tomou sobre si as nossas dores, carregou as nossas transgressões, libertou-nos das maldições. Então, eu não preciso carregar a culpa do meu fracasso. E tudo que o demônio quer é que eu e você nos arrastemos na lamúria, na culpa, na vitimização do nosso passado.
E como venceremos isso? Isso faz parte da humanidade. A psicologia vai nos ensinar que somos aquilo que intensificamos na nossa vida. Tudo aquilo que eu somatizo, tudo aquilo que eu dou muito valor, é aquilo que eu serei.
E uma das frases tão lindas do Papa Leão XIII, que você deve levar para sua vida e para sua família:
“A Igreja não está no mundo para agradar aos homens, mas para construir o Reino de Deus, para anunciar a Palavra de Deus, para levar a verdade que liberta.”
Assista à pregação completa:
HOSPEDAGEM | CAMPING | REGULAMENTO DO CAMPING | ALIMENTAÇÃO | CURSOS