Acampamento: A Cura dos traumas da morte

03 a 05 NOV 2017

No mês dedicado aos fiéis defuntos, Canção Nova realiza encontro para falar sobre a morte

A Comunidade Canção Nova realizará, em sua sede, o Acampamento ‘A Cura dos Traumas da Morte’, de 3 a 5 de novembro, em Cachoeira Paulista (SP). O evento contará com a participação de Frei Josué, pertencente à Ordem dos Frades menores conventuais da Província de Brasília (DF); e dos missionários da Canção Nova Márcio Mendes e Rosane Horácio. 

Com o tema "A morte reafirma a fé na ressurreição", o encontro quer conduzir os participantes a refletirem sobre a morte de uma maneira nova, levando-os a compreender que a morte não é o fim para aqueles que acreditam na ressurreição. A partir deste entendimento, proporcionar a cura dos traumas vividos pela perda de um ente querido.

:: Cura dos traumas das perdas pela morte 

Todo mundo morre, e todos nós vamos passar por esse sofrimento. Diante dessa realidade, Márcio Mendes, um dos pregadores do evento, apresenta uma certeza de fé: “Deus envia um anjo para nos consolar. Ele dá a graça para vivermos essa situação. Jesus, pessoalmente, quer confortar nosso coração”.

Se você tem vivido angustiado, porque perdeu alguém querido e há anos não consegue superar essa perda, venha participar deste evento. A Canção Nova quer levar a você a Boa Nova da ressurreição. 

Esperamos por você!

:: Torne-se um sócio evangelizador

Os peregrinos e visitantes podem contar com capelas, confessionários, lanchonetes, refeitório, padaria, área de camping, estacionamento para carros e ônibus, locais para reflexão e oração. Estamos empenhados em acolher, com carinho, todos os peregrinos que passarem na sede.  Para isso, contamos com uma ampla infraestrutura em um ambiente acolhedor e cheio de paz.

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem 

↑ topo