Férias é na Canção Nova

30 a 31 JUN/JUL 2018

A Canção Nova promove acampamento voltado para a juventude e a família no mês de julho

Férias de julho, um período de descanso para os estudantes e um tempo ideal para estar mais próximo da família. E, claro, recompor-se para o segundo semestre. É por essa razão que a Comunidade Canção Nova, localizada em Cachoeira Paulista (SP), oferece aos fiéis a oportunidade de viverem dias de espiritualidade, louvor e encontro com Deus.

As atividades do mês de julho têm início com o  Kairos 'Divino Oleiro', no dia 1º de julho, data dedicada ao Preciosíssimo Sangue de Jesus. O tema do evento é também o nome da Comunidade que está à frente deste encontro.

No fim de semana de 6 a 8 de julho, as famílias vão se encontrar, na Canção Nova, para participar do 'Acampamento para Casais'. Neste encontro, os fiéis ainda poderão participar do 'Canção Nova Insieme', uma exposição de carros históricos, que está em sua quarta edição. 

Haverá também um 'Aprofundamento para Crianças. Para este encontro infantil, os pais precisam fazer inscrição para os filhos participarem. O evento é voltado para crianças de 8 a 11 anos, que já tenham participação nas atividades da Igreja, além das Missas aos domingos.

Já no fim de semana de 13 a 15 de julho, acontece o 'Acampamento Curados para Amar'. O evento é voltado para cura interior. Nele, os padres Reginaldo Manzoti e Adriano Zandoná estarão presentes. 

No domingo, dia 15 de julho, começará um “esquenta” para o PHN 20 anos: a 'Jornada PHN', que está na sua segunda edição. O encontro oferecerá aos participantes momentos de espiritualidade com a Santa Missa e a oração do Santo Terço, momentos de formação humana, esporte e dança. A programação da jornada segue até dia 16 de julho.

No dia 17 de julho, começa o 'Acampamento PHN' com a Santa Missa, às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias. A programação segue até domingo, dia 22, fazendo uma retrospectiva e celebrando os 20 anos do Acampamento PHN, evento que prega a luta contra o pecado. 

O PHN 2018 contará com a presença dos sacerdotes Adriano Zandoná, Fábio Camargos, Marcelo Rossi, Mário Sartori e Paulo Ricardo; além dos missionários da Comunidade Canção Nova. Haverá shows com Adriana Arydes, Dunga, Eliana Ribeiro, Emanuel Stênio e Missionário Shalom.

No último fim de semana do mês, haverá o 'Acampamento Livrai-nos do Mal', que será conduzido pelos padres Bruno Costa e José Augusto, e o pregador Ironi Spuldaro. O objetivo é recordar a devoção a São Bento.

Na noite de sábado, dia 28, será o lançamento do CD oracional 'A Cruz Sagrada seja minha luz', obra da Gravadora Canção Nova, que contou com a participação de padre Bruno Costa, Ironi Spuldaro e Tiago Thomé.

Arrume suas malas e venha para a Canção Nova passar dias inesquecíveis durante as férias!

Canção Nova – A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai.

↑ topo