Kairós Pastoral da Sobriedade

Escolhe pois a vida, para que vivas tu e teus descendentes (Dt 30,19)
27 OUT 2019

Comunidade Canção Nova sediará encontro da Pastoral da Sobriedade

No dia 27 de outubro, a Pastoral da Sobriedade se reunirá para um dia de graça e louvor ao Senhor. O encontro será na sede da Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP). 

O Kairos contará com a presença do Bispo de Itumbiara (GO), Dom Antônio Fernando Brochini; do fundador das Comunidades Terapéuticas APJC, padre João Ceconelo; do padre Robério Camilo da Silva; e da psicóloga Leni Xavier da Conceição.

Com tema "Escolhe pois a vida, para que vivas tu e teus descendentes" (Dt 30,19) e o lema "Eis que sou uma criatura Nova", o evento tem como proposta reunir os familiares dos dependentes químicos com a Pastoral da Sobriedade para trocarem experiências.

Se você faz parte desse grupo que cuida e acolhe dependentes químicos, venha viver novas experiências e aperfeiçoar-se ainda mais nessa linda missão de cuidar do próximo.

Sobre a Pastoral da Sobriedade

A Pastoral da Sobriedade tem como objetivo ajudar os dependentes químicos a viverem a sobriedade como um programa de vida, que requer a vivência dos "12 passos da Pastoral da Sobriedade".

O órgão da CNBB atua dando suporte a outras pastorais que lidam com situações semelhantes, na implantação de grupos de autoajuda, na promoção da inclusão social e da reinserção familiar e social dos dependentes em processo de recuperação e excluídos; na formação de grupos para a atuação político-social concreta, tanto dentro como fora da Igreja, e na prevenção e na recuperação de dependentes químicos.

Canção Nova

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus. 

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

↑ topo