Kairós Sertanejo

Trabalhar com amor é orar com as mãos
11 a 12 AGO 2018

Canção Nova celebrará o Dia dos Pais com Kairos Sertanejo

A Comunidade Canção Nova realizará, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Kairos Sertanejo. O evento acontecerá nos dias 11 e 12 de agosto, fim de semana em que é celebrado o Dia dos Pais. 

O tema do evento será uma frase de Dom Bosco: “Trabalhar com amor é orar com as mãos”. Para conduzir este dia de louvor, foram convidados o sacerdote da paróquia Sagrada Família de Ouro Branco (MG), padre Luciano Ferreira; os missionários da Canção Nova diácono Nelsinho Corrêa, Elias Júnior e Paulinho Eleutério; além da cantora católica Fernanda Silva.

Desde o ano de 2016, o Kairos acontece em dois dias. No sábado, o encontro tem início com o terço Mariano, na Ermida da Mãe Rainha, a partir das 18h. Em seguida, das 19h às 20h30, acontece a Cavalgada de São José. Neste momento, os cavaleiros saem da Ermida e percorrem as ruas da cidade de Cachoeira Paulista (SP), seguindo para o Santuário do Pai das Misericórdias. 

Neste ano, haverá uma nova atividade intitulada 'Hora Santa', quando os fiéis participarão da Adoração ao Santíssimo às 21h.

No domingo, dia do Kairós, a programação contará com a Adoração ao Santíssimo Sacramento, pregações e orações. O encerramento será com a Santa Missa. 

Venha com sua família à sede da Comunidade Canção Nova participar deste dia dedicado aos pais!

Cancao Nova A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem 

↑ topo