PHN

Coragem, levanta-te, Ele te chama
12 a 16 JUL 2017

Está chegando o grande evento da juventude PHN (Por hoje não vou mais pecar) 

De 12 a 16 julho, a Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), reunirá milhares de jovens para o tão esperado Acampamento PHN. O evento contará com a presença de Padre Paulo Ricardo, padre Adriano Zandoná, padre Fábio Camargos, padre Marcelo Rossi, Astromar Miranda, Adriana Arydes, Fernanda Soares, Dunga e todos músicos da Canção Nova.

:: PHN 2018 - PHN 20 anos 

Com o tema "Coragem, levanta-te! Ele te chama", Dunga, idealizador do movimento PHN, incentiva os jovens a saírem da situação de “sentados à beira do caminho” para “seguirem Jesus pelo caminho”. E para seguir o Senhor, é preciso que os jovens deixem de lado tudo o que os faz ficar à margem da vida, parados pelo caminho. Este é o objetivo do encontro: ajudar a juventude a colocar-se a caminho com o Senhor.

A programação do encontro está recheada de atividades dinâmicas para a formação humana e espiritual dos jovens. Além das pregações, adoração ao Santíssimo e Santa Missa, que acontecem no Centro de Evangelização, a galera PHN poderá participar de um Aprofundamento com padre Adriano Zandoná, nos dias 13 e 14; e com Padre Paulo Ricardo nos dias 15 e 16. Os aprofundamentos acontecerão no Auditório São Paulo. 

Durante o acampamento, serão oferecidos shows e acústicos, apresentação teatral, Hip Hop e Luau com Brais Oss.  

Não fique de fora! Participe do Acampamento PHN! Serão dias intensos de louvor, oração e muita diversão!

Venha fazer a experiência da vida nova em Cristo. Saia da tristeza. Não deixe que a dor e o sofrimento tomem conta de você, enfrente as situações com Jesus.

 

:: Como nasceu o PHN?

:: Olhe para frente!


Programe-se e participe, junto com o grupo de jovens da sua paróquia, seus amigos e familiares, do maior encontro juvenil dessa obra de Deus, vivenciando dias de muita paz, perdão, alegria e espiritualidade.

Informações: .: Caravana .: Camping .: Hospedagem 

 

A Comunidade Canção Nova está empenhada em acolher com carinho todos os peregrinos que passam por sua sede, e, para isso, contamos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente alegre, acolhedor e cheio de paz.

 

Esperamos por você! 

Veja também:

:: De 6 a 8 de outubro Acampamento de Oração “Cura e Libertação” 

 

 

↑ topo