Padre Adriano Zandoná lança seu terceiro livro na Canção Nova

Livro “Conquistando a liberdade interior” é lançado em parceria com as Editoras Canção Nova e Planeta

Alessandra Borges
Da Redação

padre_adriano_zandona

Padre Adriano Zandoná. Foto: Arquivo/cancaonova.com

O consagrado da Comunidade Canção Nova padre Adriano Zandoná vai lançar seu terceiro livro durante o Encontro de Oração “Curar-se para ser feliz” de 29 a 30 de agosto, na sede da comunidade católica na cidade de Cachoeira Paulista (SP).

:: Confira a programação do Encontro de Oração “Curar-se para ser feliz”

Segundo padre Adriano, o livro “Conquistando a liberdade interior” é uma boa leitura para quem deseja superar os obstáculos cotidianos e romper com as raízes maléficas e traumáticas da sua história.

“Se as coisas não estão resolvidas dentro de nós não há qualquer realidade exterior que possa nos apaziguar e trazer contentamento. Quem não tem liberdade interior, ainda que tenha tudo, será um eterno fugitivo de si e de suas feridas e não encontrará a autêntica realização”, frisa o sacerdote.

O sacerdote da Canção Nova recorda que a conquista da liberdade interior é um longo processo de descoberta e reflexão trilhado por quem deseja compreender as experiências já vividas para identificar os caminhos que podem levá-lo à harmonia interior e à aceitação de sua história.

“Sem liberdade interior ninguém consegue ser aquilo que verdadeiramente é, nem consegue desenvolver todos os seus talentos. Tenha coragem de dar hoje o primeiro passo na cura de suas raízes mais profundas, entregando-as Àquele que o conhece melhor do que ninguém (Deus) e que está pronto para restaurá-lo e lhe confiar uma profunda realização e liberdade que começam dentro de você”, convida.

A obra estará disponível na loja.cancaonova.com a partir do dia 28 e também com os arrecadadores Porta a Porta.

:: Compreenda um pouco mais sobre o conteúdo deste livro acessando o artigo escrito por padre Adriano Zandoná para o formacao.cancaonova.com: “Conquistar a liberdade interior”.

:: Adquira também os outros títulos do padre Adriano Zandoná: “Cura-se para ser feliz!” e “Construindo a felicidade”.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo