Wanderson José Moreira

Eu sou o Senhor que te cura

Eu sou o Senhor que te cura

Às vezes durante um dia, principalmente quando a dor chega, é alojada no nosso coração, a gente pergunta: “Meu Deus, por quê?” Mas por trás dessa pergunta tem outra mais essencial ainda, nos perguntamos: “Quem eu sou?

É nesse contexto que durante todo o dia o Senhor te aguarda, para encontrar com o seu coração. O Senhor te aguarda para te acolher do jeitinho que você está. É o encontro com a sua verdade, com aquilo de mais profundo dentro de você.

Esse grito aí que você tem, seja lá qual for a sua dor, precisa ser sentida, encontrada e sabe por quê? Para apresentar para Jesus.

Todos precisam de cura interior, mas precisamos direcionar nossa dor para Jesus. Não dá para falar: “Olha aqui ó Jesus”, se eu e você não sabemos ou não aceitamos nossa dor e ferida. É preciso encontrar e aceitar.

Vocês estão fazendo o que na Canção Nova? Estão passando por aqui certo? Ou seja, estão em um caminho, o caminho que o Senhor nos encontra, que nos toca.

Quem fica parado em casa, e só murmura, colocando a culpa no outro, e não caminha, e não coloca o pé na estrada, não encontra o Senhor.

Tinha um cego que talvez, murmurava a anos, talvez estava todo desanimado, ele não era olhado, tocado, pelo contrário era julgado como perdido, condenado.

O Senhor fala comigo

Quantos de nós, nos sentimos excluídos no nosso dia a dia? Talvez você, até tenha tudo, mas se pergunta: “Por que está faltando algo aqui?” Aquele sentimento que algo me falta. É a vontade de ver e ouvir Jesus, isso é essencial para nós.

O cego, lhe falta algo, mas Deus o dá a graça de ouvir muito bem, algo que falta em nosso tempo, ouvir.
Um exemplo, quando passamos um pelo outro, e falamos: “Bom dia, como está?

Quando o outro vai responder, você já está lá na frente, porque o tempo urge. Parece que não temos tempo de nada, não paramos para ouvir mais.

Nós queremos ver Jesus, pedimos para que fale conosco, mas continuamos a andar e não paramos para ouvi-lo falar.

Confira a pregação completa:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.